segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Coisinhas que amamos: acessórios de bichos


Tiara de orelhas de gatinha. EU QUERO!!! Anos atrás, em 2009 eu trouxe a headband de Sydney pra Catancity e só agora vejo nas lojas. Agora eu vejo estas tiaras de gatinho. Quantos anos será que terei de esperar pra encontrar por aqui?


O colar de cobra que Gisele Bundchen está usando sim já tenho visto nas lojas de acessórios de Catanduva. Muito bem!


A mão se transformou numa linda árvore com cada corujinha no seu galhinho e uma raposa no indicador. Cuidado que a raposa come a coruja!


Anel comprado no Garden Shopping Catanduva. Estou tentando até hoje decidir se é uma joaninha ou um escaravelho. Vocês o que acham?



Anel de cobra Le Vian, com diamantes brancos, negros, safiras azuis... Envenenada mesmo.


Conheço gente que tem pavor de lagartixas, mas eu as acho umas gracinhas. Tenho até uma família delas aqui em casa, com lagartixinhas de todos os tamanhos e a mamãe, Gertrudes, de vez em quando aparece.




Super original esta pulseira em formato de colmeia e cheia de abelhinhas.


Lindo anel com pérola negra taitiana em tom esverdeado, abraçada por polvo de ouro, escrustrado de diamantes.


Pra finalizar, meu favorito do post, como não poderia deixar de ser, uma dica de Lurdinha Dalto, da Dalto Joias, sempre com muito bom gosto.


Anel ladybird (joaninha), com as bichinhas estrategicamente repousadas na flor. Eu queria ser uma joaninha pra pousar na sua flor... ai amor... ai amor...

Um comentário:

  1. ...acho demais joias com bichos! ...e logico as minhas preferidas são gatos...eheh...tenho uma gargantilha com pingente e brincos...adorooooo!

    ResponderExcluir