segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Como fazer o pretinho deixar de ser básico

Dizem por aí que o 'pretinho' está over, mas eu duvido que um dia a cor que é a ausência total de todas as cores um dia será over. Que os cientistas me esclareçam o mistério. Será que é por causa disso mesmo? Porque nos transmite a paz do cosmos com seu negro infinito?
Agora aguentem uma filósofa que fala de moda... pois bem, dizem que o vermelho agora é o novo pretinho e que o branco é o novo vermelho... ai, fiquei confusa!
Mas seja o que for, com a benção de Santa Coco Chanel, o preto é praticamente um César. Veio, viu e venceu! E para sempre ficará.
Você pode comprar um pretinho reba numa lojinha como aquela descoladíssima "Zepa", sabe? A Zé Paulino. E mesmo assim quando chegar no trabalho ou seja lá onde for vai ouvir: "Hmmm, veja lá... Como estamos chics!". Aliás não tem nada mais cafona que dizer "como ESTAMOS chics", neahn? Parar com isso, por favor.
Mas o que importa é que o pretinho agrada e pode até soar como uma certa preguicite em procurar um look mais ousado, mas pelo menos é dificílimo errar com um bom pretinho. Se ainda assim você conseguir errar, troféu cafonice pra você, né amiga, e penitência de 3 Vogues e 5 Elles lidas na íntegra.
Neste post quero aproveitar uma dica de vestidinho preto básico da Trilha Modas, pra você acertar. Primeiro porque ele não é completamente básico, é trabalhado em renda.


Quer deixar o seu look uma perdição? Combine-o com aquele sapato de arrepiar os pelinhos do nariz do Salvatore Ferragamo. Abaixo, a atriz Lilly Collins (a que interpretou Branca de Neve, lembrou?) mostra como fica lindo um pretinho básico com um sapato (wow) nada básico. Invista no look, garota, e buena suerte.


2 comentários: