quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Moda animal

Os bichinhos de estimação já são os terceiros clientes que mais consomem, atrás da criança - isso, aquela que esperneia no supermercado - e da mulher. Os homens, no quesito compras, vêm logo atrás dos animais de estimação. Interessante, não? Vamos lá, homens, vamos abrir essa carteira... Se bem que se calhar são muitos deles é que estão pagando as contas da criança, da mulher e do cachorro. A vida é dura mesmo... ninguém mandou nascer num mundo 'masculino'. Com a mulher conquistando seu espaço no mercado - que lindo acordar às 7 da manhã, né, gentem... - eu ando invejando meu coelhinho, cuja missão do dia é ficar deitado mudando de posição em sentido horário.
Mas eles são lindos, eles são fashion, eles merecem. E é por isso que o mercado de moda pra animais tem crescido. Eles não sabem pedir, mas nem precisa, pois adoramos vê-los ainda mais fofos.
Nosso blog estará sempre mostrando as novidades e aqui vão algumas sugestões.




Roupinha super estilosa da Gateira Criativa, loja virtual encontrada no Facebook e no site de compras artesanais Elo7.




Coelhinhos geralmente não precisam ser aquecidos (os peludinhos, pelo menos), mas podem ser adornados com lacinhos, no caso das fêmeas, e chapeuzinhos, no caso dos machos.




Com esta roupinha de macho charmosa e despojada, o filhote de bulldog inglês fica quentinho e confortável.

Um comentário:

  1. Eles fikam mto fofos com roupinhas ...mas no meu n adianta por ...ele ranca tdo! kkkkk

    ResponderExcluir