terça-feira, 27 de agosto de 2013

Pobre nasceu a sua vó!


Quem fez aquela música "Nós gatos já nascemos pobres, porém já nascemos livres..." só pode ter sido um descarado dum cachorro. Eles se acham, com essa história de que são os melhores amigos do homem e blá blá blá.
Mas eu conto uma coisa a vocês: amigo é aquele que só fica te babando ou é aquele que chega na tua casa e abre a geladeira pra ver o que tem dentro? Segunda opção, óbvio. Não, ele não é um folgado. Ele é alguém tão íntimo seu que sabe que pode fazer isso e não vai ligar se você o fizer na casa dele (só avise antes de ir em casa pra eu esconder meus kit kats, tá?).
Bem, ser gato é isso. É ter certeza de seu glamour sem ter culpas. É saber que a sua obrigação é me amar e fazer carinho a hora que eu peço. Por quê? Porque eu te amo também, claro. Preciso ficar demonstrando a todo momento pra te provar isso? Achei que você já tivesse superado esta fase de imaturidade, né. Vê se corta o mimimi, drama queen!

Tudo isso porque eu enxergo além, muy além do que outros estúpidos animais que acham que estão "arrajando".



Não é à toa que no Egito me adoravam, mas hoje em dia... Vou te falar, viu. Esse povo é tão inconstante...


Mas se você me ama, o que aliás é algo muito natural, aqui vão algumas dicas de acessórios com este corpinho que Deus me deu, a quem, por isso mesmo, sou muito grato.

"Nós somos os gatos siameses. Viemos pra esta casa pra te infernizar...". Meus primos siameses são um inferno mesmo. Hipertivo é um pleonasmo que você, pai ou mãe leniente, gosta de utilizar para se referir a eles.


Estes são os camafeus de minha família aristocrática.


E esta é nossa prima Hello Kitty em Swarovski, coitada, nunca foi a Roma. Também... não tem boca.

Pronto, já deu, né. Vai dormir que eu tô só esperando você tirar um cochilo pra eu estraçalhar a tua cortina.

Ass.: O Gato, colaborador deste blog e em breve a estrela principal.

4 comentários:

  1. Ah ...me sinto tao realizada nesse momento Dri! eheh
    Seu blog amiga, ja era meu preferido...agora entao...
    :D

    ResponderExcluir
  2. ...pois é ...
    sem ofender os cachorros...gosto deles tb...
    mas o gato é meu preferido principalmente pela personalidade que aki descreveu...nda de lenga-lenga...nda de fikar babando...venerando... puxando o saco para ganhar "comida"...nao me identifico nem um pouco com pessoas assim... talvez seja por isso q n me identifico tb com os dogs...eheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora vamos aguardar os defensores dos cachorros hehehe. Como diriam meus ancestrais nordestinos: pega na peixeira, pega na peixeira!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir