quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Red Alert: pesquisadores concluem que a cor vermelha é a que mais atrai os homens

Uma pesquisa divulgada no site Dailymail garante que, definitivamente, as mulheres escolhem a cor vermelha quando estão ovulando e, inconscientemente, querem atrair os homens.
Eles afirmam que a cor vermelha tem a ver com as maçãs do rosto enrubescidas, que costumam anteceder o ato sexual.
Que as cores realmente influenciam no comportamento humano os restaurantes já descobriram há muito tempo. Haja vista a predominância da cor vermelha em muitos deles, pois aguçaria o apetite. Mas será que o vermelho também aguça o apetite sexual? Pra fazer o teste, basta atacar um dia de "dama de vermelho", no mais puro estilo Jessica Rabbit.



Pra quem quiser arrasar num look inspirado na mais sexy de todas as personagens de filmes de animação, bastar dar uma espiada no tutorial de maquiagem inspirado em Jessica Rabbit, disponível no youtube.




O vestido abaixo é um bom exemplo de look duplamente sexy: a cor vermelha e a modelagem ousada.



Mas claro que o vermelho pode ser utilizado de uma forma mais discreta, conferindo assim um look austero e ao mesmo tempo aristocrático, como o da princesa Mary da Dinamarca, neste belíssimo e fashion modelo vermelho em babados, que são uma super tendência, de mangas compridas e bem comportado, como convém a uma princesa linda.


Mary adora combinar os tons quentes de vermelho e laranja com suas joias incríveis, como o conjunto de tiara, brincos e colar de diamantes e rubis, que pertenceu a uma aristocrata por quem Napoleão Bonaparte foi apaixonado. Eu, pelas joias, já me apaixonei. E vocês?




Abaixo, vestido deslumbrante usado pela modelo Miranda Kerr:




Outra coisa que o vermelho me faz lembrar é a cultura espanhola, com suas dançarinas de flamenco e xales estilosos. Aqui uma sugestão artesanal mega exclusiva da Maria Cristina e seu Casulo dos Fios, loja virtual do site Elo7. O xale vermelho com aplicações de flores fica um arraso em produções para festas.


Um comentário: