domingo, 18 de agosto de 2013

Trilha Modas e o jeans efeito 'lifting'

"Lifting", do inglês "levantar", tem sido uma palavrinha usada para diversos fins, principalmente quando se trata de dar esticada na pele do rosto ou reverter o efeito gravitacional em peitos e bundas.
Mas não apenas cirurgias, tratamentos estéticos, cosméticos e exercícios prometem colocar cada coisa em seus devidos lugares. Ultimamente, a moda também tem sido bem funcional para as mulheres que desejam desfilar uma silhueta curvilínea, com tudo no lugar.
A novidade não é exclusividade do Brasil. Prolifera-se por aí afora. Até nos Estados Unidos, que sempre deu preferência à comissão de frente, há procura por itens do vestuário capazes de proporcionar um bumbum maior e mais redondo às desfavorecidas pela natureza. Tudo isso impulsionado por divas como Jennifer Lopez e Kim Kardashian.
Na Colômbia, terra onde o ideal de beleza também valoriza os popôs bem cuidados, marcas de jeans prometem modelar o corpo das mulheres, como vimos nas fotos abaixo:





Mas não se preocupe que você não precisará ir a Colômbia só para comprar as tais calças, a não ser que queira aproveitar para se banhar no mar do Caribe. Por aqui mesmo, em Catanduva, você encontra calças que prometem o mesmo efeito 'levanta bumbum', com ainda muito mais glamour. Já existem várias marcas do tipo, mas nenhuma veste tão perfeitamente e com tanto estilo como a Rhero Jeans, cujos detalhes em strass, outras pedrarias e apliques em tecido possuem um acabamento inigualável. As calças da Rhero você encontra na Trilha Modas, localizada na rua Amazonas, em novo endereço, agora numa loja novinha, super bonita e com vendedoras super preparadas pra te atender. Já tenho três calças da Rhero e super indico. Esta da foto abaixo é a minha mais recente aquisição. Tem um segredinho que eu não vou contar. Vou deixar as caras leitoras irem até a loja para descobrirem hehe. Uma coisa adianto: esta bunda é minha, mas será que estaria assim com outra calça? Hein? Hein? Será? Tan tan tan tan tan... Abafa o caso, gente... Vão cuidar da vida de vocês, vá, vá... Vão lá na Trilha que vocês ganham mais. Beijos redondos. Por hoje é só.




4 comentários:

  1. Não gosto muito de calça jeans, mas essas..... digo nada :-)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia essa calça eu comprando hoje chega em quantos dias

    ResponderExcluir
  3. bom dia gostaria de comprar seus produtos para revenda na minha loja , no rio de janeiro

    ResponderExcluir