terça-feira, 3 de setembro de 2013

1º Sneak Peek dos ensaios da Fashion History


Modelo: Adriana Moura
Modelo animal: Cobra Isaltina
Fotógrafo: Márcio Costa
Tema: Cleópatra (Antiguidade)
Vestido: Casa Fátima
Acessórios: Ouromil
Maquiagem: Neuzinha Cabeleireira






Aqui se vê melhor o colar de pirâmide da Ouromil que eu fiz de headband. Adorei conhecer Isaltina. Ao contrário do que dizem, a pele dela não é gélida, não. Era temperatura ambiente e bem macia. Suas manchas avermelhadas combinaram com o colar de pedras vermelhas. Isaltina estava super fashion!



Isaltina fez as vezes de bracelete, fez as vezes de colar. E no final estávamos muito amiguinhas. Olha só nossas boquinhas.




Já fui no clima do ensaio, com esta super fashion legging da Labellamafia, com estampa de faraó. "Do Egito escravo fui, sim, sim, oh sim. Do Egito escravo fui, do vil Faraó...". Putz, cantei tanto essa musiquinha na Igreja Presbiteriana.


Esta legging vocês podem usar tanto pra malhar, quanto pra sair, num look informal pro dia ou pra noite, usando com tênis de sair ou até sapatos de salto e uma blusa básica pra combinar. A Labellamafia tem umas leggings com estampas originais, uma mais linda que a outra. Depois posto um artigo só sobre as calças da marca, que eu adorei.




Agora uma prévia de Lígia Gussoni, vestido biquini da Acalanto Lingerie, da marca Mar Rio coleção verão 2014, para o tema Anos 2000 - só dá Brasil!



Aqui vestindo um dos modelos que eu mais amei, com estampa de borboletas estilizadas, em tons de azul e verde, lembrando o mar do Nordeste, com uma estratégica borboleta de metal no meio do top. Algo assim bem Serra do Cipó, Chapada Diamantina.



O maiô com estampa bem tropical sintetiza toda a brasilidade que encheu as passarelas da moda a partir do ano 2000, com a SPFW se profissionalizando cada vez mais e o Brasil mostrando a sua cara, para além dos estereótipos.






Mais um shoot de Lígia de "eu sou uma borboleta, pequenina e feiticeira...".
Brincos e bracelete de metal e couro: Ouromil.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Começamos com o Alfa e o Ômega - o Princípio e o Fim da História que a exposição contará. E começamos também com Ele, o "Alfa e o Ômega" ajudando a gente.

      Excluir