quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Brasileiras são eleitas as mais bonitas do mundo


1. BRASIL

As brasileiras foram eleitas as mais bonitas do mundo pelo site de turismo U City Guides, que elencou os 10 países com as mulheres mais belas.



Nada mais previsível para um país que tem a modelo mais bem paga do mundo, a ubermodel Gisele Bundchen, e, acima, a mais sexy do mundo, segundo o site models.com, Adriana Lima.
Outra razão para o primeiríssimo lugar foi a grande preocupação que as brasileiras têm com o cuidado do próprio corpo, o que tem colocado o Brasil num dos mais altos rankings de cirurgia plástica, além da obsessão por estar sempre bem vestida de um jeito atraente e fashion, principalmente agora com o incremento das semanas de moda.





Conforme o site, não é por acaso que haja tantas brasileiras em desfiles e revistas internacionais. O site aponta como razão para isso a genética resultante de uma mistura única no mundo. Prova disso é que as supermodels brasileiras vêm das mais diferentes partes do Brasil. Gisele Bundchen é gaúcha. Adriana Lima é baiana e Izabel Goulart (acima) é daqui pertinho, de São Carlos.



Isabeli Fontana, de Curitiba, é outra modelo brasileira que engrossa a lista que tem ainda dezenas de outras, como Laís Ribeiro, piauiense, Emanuela de Paula, Raica de Oliveira, Cinthia Dicker, etc, etc e etc.




Emanuela de Paula também desfila para a Victoria's Secret.




Aline Nakashima, de ascendência japonesa.





A também gaúcha Ana Hickmann, antes de ingressar como apresentadora, foi modelo.





Gianne Albertoni seguiu o mesmo caminho. Depois de ser descoberta andando pelas ruas de São Paulo, por um olheiro, virou apresentadora de TV.





Ana Beatriz Barros




Alessandra Ambrosio





Laís Ribeiro, desfila pra Victoria's Secret todos os anos e pra várias semanas importantes de moda ao redor do mundo.





Bruna Linzmeyer, atriz.





Ildi Silva, mistura de branco com negro estampada no rosto.





E pra finalizar uma ainda não famosa, Bianca Galvão, de Catanduva, cidade onde já posou pra algumas marcas e modelo da exposição do Catanduva Fashion: "Fashion History".





2. RÚSSIA

De acordo com o site, a Rússia é o segundo país do mundo com mais mulheres bonitas por metro quadrado e um forte exemplo disso é Irina Shayk, modelo natural da Sibéria, atual namorada do jogador de futebol português Cristiano Ronaldo.




Anna Kournikova, tenista russa.




A modelo Ruslana Korshunova tinha uma carreira promissora como modelo, mas inexplicavelmente atirou-se do prédio onde morava, em New York. O caso nunca foi bem explicado e assim estava encerrada para sempre a carreira da "Rapunzel" das passarelas. Vale dizer que para as russas e outras mulheres do leste europeu a beleza e o comprimento longo dos cabelos são muito importantes.
As modelos russas há muito tem sido reconhecida não somente por sua beleza, mas por terem tipos desejáveis no mundo da moda, algo que leva a uma rivalidade entre elas e as brasileiras, comparável à que existe no futebol, entre Brasil e Argentina.





3. ESLOVÁQUIA


Os homens que ainda preferem as loiras, altas de olhos azuis tenderão a pensar primeiro na Suécia como mais provável produtor de tipos assim, entretanto, é na Eslováquia - novamente segundo a avaliação do site - que podem ser encontradas as loiras naturais mais belas, daquelas que já nascem como muitas ficam depois de gastar fortunas e mais fortunas.





Ema Jagodic, eslovena.




4. SUÉCIA

Quem gosta de cinema clássico não esquece esta cena de "La Dolce Vita", com a sueca Anita Ekberg enfeitando a Fontana di Trevi - se é que dá pra deixar aquele cenário mais bonito.
A cena foi rodada há mais de 50 anos, mas a Suécia continua cheia de loiras assim. Não é à toa que o país foi ganhador dos primeiros Miss World da história, sendo que a própria Anita foi eleita Miss Suécia.
Além da beleza exterior, as suecas são bem educadas e sofisticadas.




Elin Nordegren, modelo sueca da atualidade.





5. VENEZUELA

No ranking do site, a Venezuela ficou em quinto, mas nos concursos de Miss Universo a Venezuela tem ganho disparado, já que quando suas candidatas não são coroadas, ficam pelo menos entre as 10 primeiras. O país é famoso tanto por suas belas mulheres quanto por seu culto à beleza, o que transforma a Venezuela numa verdadeira fábrica de 'misses'. Na foto, a Miss Universo Dayana Mendoza.




A venezuelana Gabriela Isler, atual Miss Universo: mais um título que a venezuela abocanhou.





6. COLÔMBIA

A colombiana Sofia Vergara, talentosa e cômica atriz de Modern Family, é um típico exemplo da beleza e sensualidade da mulher colombiana, sempre em busca de cultivar suas curvas.





Shakira é baixinha e fora dos palcos não chama tanto a atenção, exceto pelo corpo em forma, mas nos palcos ela cresce e aparece. Her hips don't lie! Afinal, beleza também é atitude.




7. UCRÂNIA

Além de lindas como a atriz Milla Jovovich (na foto, quando foi protagonista do filme B 'A Lagoa Azul 2'), as ucranianas gostam de se vestir bem e são muito charmosas.




 Daria Werbowy, modelo ucraniana.




8. LÍBANO

Muitos hão de concordar que o Líbano tem as mulheres mais bonitas do Oriente Médio e do mundo árabe propriamente dito. Elas têm um charme muito peculiar e traços marcantes. Uma voltinha por Beirute te provará isso. Você poderá encontrar belezas como esta da apresentadora Mona Abou Hamzeh.
Abaixo, fotos de outras libanesas famosas, mas não pude encontrar seus devidos nomes. Quem souber, por favor, informe o blog.




Lamita Franjieh, modelo




Amar, modelo e cantora



9. ANGOLA

As mais bonitas africanas do mundo estão em Angola e muitas delas estão entre as mais belas do mundo. O país já teve uma Miss Universo, Leila Lopes (foto), e tem uma modelo desfilando para a Victoria Secret: Sharam Diniz, atualmente radicada em Portugal, mas é natural de Angola.




Sharam Diniz, premiada recentemente com o Globo de Ouro de melhor modelo, na noite de premiação que acontece em Portugal todos os anos.





10. U.S.A.

Ok. Os Estados Unidos carregam a reputação de país repleto de obesos, mas como país de dimensões continentais que é - e tão diversificado - também está cheio de gente bonita, devido também à importância que as pessoas lá dão para a aparência. É um país contraditório, com certeza, onde encontra-se de tudo, e também muita beleza (a da foto dispensa apresentações). Em locais como Miami e Los Angeles é possível encontrar garotas absolutamente perfeitas, sempre em busca da prática de esportes e de outros procedimentos estéticos que lhes garantam aparência invejável.


 Jennifer Lopez, representante de um novo Estados Unidos, bem mais latino hoje em dia.



A body builder Jennifer Nicole Lee, que vive desfilando pelas praias de Miami.




Kate Upton em original ensaio feito na Antártica, meio a pinguins e geleiras, para a Sports Illustrated.





E Beyonce, a "nêga lora" deles, vestindo a camisa das campeãs da beleza.





E a modelo nº1 do momento, Karlie Kloss, é dos Estados Unidos.




Mas... honestamente se eu pudesse acrescentar um país eu colocaria Portugal, pois já lá esteve e é realmente um país cheio de gente bonita, além de muitos serem bem parecidos conosco brasileiros. Como o website estrangeiro em questão está focando apenas a beleza feminina, vou postar aqui alguns exemplos e fica a beleza masculina para um próximo post.


 A modelo portuguesa Sara Sampaio também desfilou para o desfile anual da Victoria's Secret deste ano.





Soraya Chaves, atriz. Estava lindíssima no filme "Call Girl". A foto não a favoreceu e aliás foi difícil achar botas fotos, mas enfim... aí está.




Daniela Ruah, que arrasa não somente como atriz num seriado norte-americano, como em listinhas e rankings de beleza daquele país.



Nelly Furtado, canadense, mas filha de portugueses.



Jani Gabriel, modelo.



Maria João Bastos, atriz de talento. Atuou em novelas e filmes portugueses e já até esteve em novelas brasileiras.

8 comentários:

  1. EM RELAÇÃO AS MULHERES DO LÍBANO: 1ª Mona abou Hamzeh não é cantora e sim uma apresentadora Libanesa
    2ª não sei o nome, rs
    3ª Lamita Franjieh, modelo
    3ª Amar, modelo e cantora

    espero ter ajudado :)

    ResponderExcluir
  2. As mulheres mais bonitas do Líbano

    1ª Mona Abou Hamze (belissima, madura e SEM PLÁSTICAS, podem não acreditar mas olhando a familia dela, realmente ela é bonita e puxou a familia)
    2ª Haifa Wehbe (plástica pura, mas lindissima e Amar é um fake horrivel dela)
    3ª Cyrine Abdel Nour - cantora e atriz
    4ª Karina Eid - cantora
    5ª Miriam Klink (conhecida por suas gafes)

    quando precisar de algo referente ao mundo árabe, basta entrar em contato comigo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. O nome da 2ª libanesa é Nadine Inácio

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de acrescentar as mulheres indianas como Freida Pinto,Aishwarya Rai, Priyanka Chopra,Kareena Kapoor, etc. Além de lindas arrasam na produção!

    ResponderExcluir