domingo, 10 de novembro de 2013

Social by Márcio Costa 10/11/2013



Na última quinta-feira, Dona Catarina Homem comemorou seus 80 anos bem vividos de vida. Exemplo de vida e ótimo astral é essa mulher, que também tem o título de aluna mais experiente da Faculdade da 3ª idade, com direito a coroa, cetro e capa; tem até cerimônia de coroação. Elas participaram do Encontro da Feliz Idade. Aqui, na foto, momento bolo, vela e pic pic rá tim bum. É hora, é hora. Parabéns pra você, nesta data querida...
Foto: Foto & Cia




Noite dessas, em festiva do Rotary Club, flagrei o casal Natalia Marchesoni Duarte e Marcos Rocha, que deixaram-se clicar. Parte da linda juventude, páginas de um livro bom...


Teve dia de festa no Kaká Bistrô, onde aconteceu a comemoração dos tenros aninhos de vida de Carla Gomes, que já tem um séqüito de fãs e os reuniu com os amigos, família e a Princesa (seu maltês). Num clima alto astral que lhe é peculiar, ao som de Martha e Sula, fez desse encontro uma noitada pra lá de especial. Afinal, o que mais queremos da vida além de família, boa gastronomia, bom som, bates papos, piadas e risos? Que a vida assim lhe seja todos os dias. No click: Ana Clara com a Princesa Costa Maltês, Napoleão Gomes, Carla Costa Gomes e Telma Costa Gomes. Tudo de bom.




Quem assinalou mais um ano foi a super Marizetti Humel senhora Dr. Amauri Hummel, que teve dia de paparicos dos filhos Rafael, Guilherme e Marina. E que a sua vida seja assim: cheia de festivas e paparicos. Feliz aniversário.



A todo vapor os preparativos dos 15 anos de Victoria Marques, para uma noite de sonho, montada para que seja inesquecível. Tudo foi montado com muito carinho pelos pais Márcia Matsuda e Valdir Marques, com assessoria do irmão Victor. Victória: o nome já diz tudo. E que os anjos digam amém e que Deus em sua infinita bondade lhe abençoe e que você seja sempre em sua vida 'Vitoriosa'. E linda.
Foto: Vany Sales

 Linda Victoria, em ensaio fotográfico by Márcio Costa.





Foi no fim de semana que a mãos de fada Thamires Dias inaugurou seu espaço terapêutico de beleza e spa, que fica na rua Bahia 607. Prometendo dar baixa total ao stress e recarregar as baterias do corre-corre da vida. Além do mais, essa menina é super ultra mega astral.




Foi num caloroso domingo, com produção de Drika Polari, make up and hair de Neuzinha, o ensaio "Anos 80" para a exposição "Fashion History". O local escolhido foi o Irish Pub, com fotografias Coliseu Studium. O tema do ensaio foi inspirado no filme “Flashdance”, com a modelo Franciele Cunha. Lembra das polainas?





Foi na Sexta-feira o dia de 'doces ou travessuras', para a turma da escola de inglês CCAA: a maior festa Halloween de Catanduva e região. A tradição já dura anos, com o famoso passeio pelo Shopping em parceria com os lojistas. As crianças se divertem muito com "trick or treat CCAA", enchendo suas sacolinhas com doces e finalizando com concurso de fantasia e dança, com vários prêmios no final do evento. Na foto, a equipe formada por Paulo Roberto Ornellas, Vanessa Bevilacqua, Claudia Navarro Pinchini, Adelza Maniezzo Fachini, Daniela Paula Ornellas Andrade Ribeiro, Fernanda Frota, Rosmari Calza Ornellas, Carina Trida, Maiara Fernanda Silva Assunção e Roseli Fátima de Lima Rodrigues. Isso que é time.


OLHO VIVO & FARO FINO
* Dica deste colunista: se você está sem tempo ou sem ideias para suas ceia de Natal e festivas de final de ano, em Catanduva existe o serviço “Gourmet na sua casa, com o cardápio que você quiser". Di Montaltino Gourmet prepara na sua casa, faz as compras no mercado da sua confiança e prepara pratos maravilhosos já na sua prataria. Você congela e na ceia você ainda faz bonito e recebe os méritos. Eu particularmente adorei e aprovei a ideia. Disk-gourmet 99707-3030. Sorria: sua cidade está crescendo!

* Semana que vem tem 5ª semana da Diversidade dos dias 11 ao 17, com filmes, curtas, palestras danças, prêmio, boate e a parada.

* 4º Festival de Ballet, dia 16 de novembro as 20 horas (sábado) e dia 17 de novembro às 19h15 (domingo). O espetáculo desse ano terá tema Espanhol, suítes do Ballet Paquita e Ballet completo "Don Quixotte", cuja história se passa na praça de Barcelona, à beira do porto. Com cenários, adereços, figurinos, bailarinos e atores convidados da Associação Dell'Art para os personagens de Don Quixotte, Sancho Panza, Gamache e Lorenzo (pai de Kitri). O festival acontece no Teatro Municipal.

* dia 20 tem show com Daniel, às 20h no CTC, com renda destinada ao hospital do Câncer de Barretos.

* dia 23 tem 11ª Festa Italiana, às 21h no Salão de Festas da Maçonaria Carlos Reis.






A super Wilkelainy Maiara, filha do estimado casal Jaqueline e André Luis Nicolosi. Super orgulhosos, eles estão corujando a filha pela aprovação dela no vestibular de Psicologia na UNIP Rio Preto. Essa é uma das aprovações que estão chegando, pois ainda na lista de conquistas dessa linda menina tem muito mais para chegar. Que a vida assim lhe seja. Cheia de boas escolhas. Parabéns.




Na última sexta-feira, meu irmão Marcelo Costa Rodrigues comemorou mais um tenro ano de vida. Na quarta-feira tocou violino na OSCA (Orquestra Sinfônica de Catanduva). Aqui na foto, entre uma música e outra deixou-se clicar pra ilustrar essa nota social que fala do seu aniversário, do quanto todos que o ladeiam lhe querem bem. Enfim, que sua vida continue sendo abençoada por Deus e que a data se repita por outros longos e vindouros anos com muita fé e luz.





Elas embarcaram para o Encontro da Feliz Idade em Águas de Lindoia. A famosa e poderosa turma da faculdade da 3ª idade, com show, palestras, hidro, enfim, 5 dias de muito agito, diversão e novas amizades. Além do mais, elas são uma cambada de fofas.




Quinta-feira foi dia de festa, bolo e brigadeiro na locadora 100% vídeo, em torno do nat da proprietária Thatiana Pizarro de Carvalho, aqui emoldurada por Caroline; Ana Carolina; Bruna; Camila, um time que sabe tudo de filme e está sempre pronto a um bom palpite dar. Para Thatiana, que a data se repita e sua vida seja um filme com final feliz, sempre.




Aconteceu, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Catanduva,
o Café Empresarial, reunindo empresários e profissionais em torno da
palestra “Tributação no Simples Nacional”, realizada em parceria com o Sebrae/SP.
Na foto, o vereador e diretor da ACE, Julinho Ramos; Alcir Silva, da empresa Vilage
Marcas e Patentes; o presidente da ACE, Alex Tomazini; o diretor do CRC Cásar Betteri e o palestrante Heveraldo Galvão, consultor de negócios do Sebrae/SP. Alto nível.
 

Um comentário: