sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Carro da Campanha do Natal vai pra consumidora da Mickey Modas


                A ACE (Associação Comercial e Empresarial de Catanduva), realizadora da campanha “Encanto de Natal”, com apoio do Sincomércio e da Prefeitura, sorteou o carro (doado pela Prefeitura) e a moto, ambos prêmios da campanha, na manhã desde dia 27 de dezembro, na sede da Associação. O sorteio sinalizou o fim do “Ano da Sorte 2013”, iniciado com a campanha das mães.
                A ganhadora do carro foi Maria Isabel Seminatti, de Catanduva, que comprou na loja Mickey Modas.
                A ganhadora da moto foi Gisele de Oliveira, moradora de Catiguá, consumidora da loja Torra Torra.




                O gerente do Sincomércio, Luciano Benini, esteve no evento, representando a entidade, como também a presidente do Conselho da Mulher Empresária, Solange Ferreira dos Santos, que estava acompanhada de demais integrantes do Conselho. “Só tenho a agradecer a Prefeitura, a ACE e o Sincomércio, por estas campanhas”, disse ela, destacando também a campanha “Feitiço de Natal”, da qual sua loja, Casa Fátima, foi a vitrine contemplada com o 1º lugar no concurso “Luzes de Natal”.




                O prefeito Geraldo Vinholi e o presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marco Vinholi, também marcaram presença. Na ocasião, Vinholi mais uma vez destacou a importância das campanhas e dos investimentos no setor comercial, informando que somente o Poupa Tempo, a ser inaugurado no próximo ano, deverá atrair cerca de 3 mil pessoas por dia à área comercial da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário