quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Catanduva, celeiro de beldades - Especial Michel Sampdoria


O modelo Michel Santa Rosa, conhecido no mundo fashion por Michel Sampdoria, foi descoberto por Márcio Costa em 2011, ingressou no casting de modelos e barmen da agência Coliseu Studium, participando de vários eventos, catálogos de moda e festas.




Em agosto, participou de uma seletiva feita por Dilson Stain (o mesmo que descobriu Gisele Budchen) e, em parcerias com outras agências, Michel foi selecionado e optou por ficar na agência do Rio de Janeiro, 40º Models, onde já assinou contrato.





Michel é estudante do curso de Educação Física das FIPA, e está passando esses dias no Rio de Janeiro. Esta semana já fez um ensaio fotográfico com o fotógrafo Márcio Amaral, para montar seu "composite". O loiro promete conquistar o mercado.





Domingo agora grava no Projac o programa "Amor & Sexo", apresentado pela também modelo Fernanda Lima, a mesma que recentemente 'causou' na apresentação da Fifa, com fotos suas girando o mundo inteiro (foto abaixo).



Quem está todo sorrisos com a novidade sobre o modelo catanduvense é o agente Márcio Costa, colaborador do blog, pela descoberta, já que, além de Michel, há vários outros modelos Coliseu trabalhando nas capitais, entre eles: Gisele Garcia, Nádia Canola, Fernanda Araújo, Suzana Tavares, Thais Barreto, Vivian Brigolato, Erica Santos, Ericka Callegari, Rayssa, Bruno Marin, Jeferson Scobosa, Leonardo Moura... E Catanduva também tem gente trabalhando na TV, no Teatro e no Cinema: Rita Guedes, Bruno Ferrari... No corpo de ballet do Faustão tem a bailarina e ex-Miss Catanduva Camila Albino. E em grande agência tem Thales Maniezzo, Lígia Gussoni e Bianca Galvão, estas duas últimas estão participando da exposição fotográfica Fashion History, cujas fotos estão sendo clicadas por Márcio Costa e Coliseu Studium, com estréia dia 30 de janeiro de 2014, às 20h, no SENAC Catanduva.

Para fazer o seu book no Coliseu Studium ou outras informações, ligar no tel.: 99726-2627





Márcio aproveitou os embalos e festivas da semana, para estrear dia 11/12/13 seu site oficial www.marciocostacoliseu.com.br, que terá seu casting, bartenders, modelos, quem faz vitrine viva, pirofagistas, além de vários eventos que acontecem pela cidade, como festas de 15 anos e agitos em geral. O ano de 2014 vem com muitas novidades.

Márcio ressalta ainda sobre a importância de não se deixar enganar por qualquer agência que passa fazendo 'seleção' pelas cidades Brasil afora. "Hoje temos o google para pesquisarmos a idoneidade de tais agências e até descobrir se são verdadeiras. Afinal, vai que você acaba modelando para Lívia Marini na Capadócia", lembra o fotógrafo, sempre sarcástico e bem-humorado, até quando fala de coisa séria. E é bem isso mesmo, gente.
 

Abaixo, algumas fotos lindas do modelo Michel Sampdoria, com votos de que ele siga rumo ao sucesso que merece.



Como bartender, em festa temática.





Em festa de 15 anos





Com a aniversariante




Com Márcio Costa e outros modelos




Momentos certamente memoráveis para a aniversariante




Muito trabalho, mas também muita alegria




Festa temática árabe, com direito a narguilé.





Michel Sampdoria e a equipe Coliseu





A equipe Coliseu e os malabares...




Muita beleza e talento





Mais um click super ten de Márcio Costa




Sampdoria e outro modelo do Coliseu




Desfilando em Guapiaçu





Desejamos toda sorte do mundo a você, Michel Sampdoria, e que Deus o abençoe em suas novas jornadas.

2 comentários:

  1. algumas fotos que eu apareço aqui neste post com o Michel de malabares tem o Elton Bassi, nas de bartender colete azul tem a Vivi e tem o João Scobosa, essas que tem também eu Márcio Costa as fotos são do Cesar Lotério e Marcos Ribeiro (MC Fotos), com a debutante de rosa e lilás ele aparece ladeado pelos irmão Dionatan e Diogilis e João Scobosa além da debutante Stefani Faria e na performance tem Denise Bilaqui, Monica Piassi, Larissa Molinari, Bruno Marin e Elton Bassi. Super Fashion esse time. amo todos vocês

    ResponderExcluir
  2. ola alguem tem o email ou contato do modelo Michel Santa Rosa para contratação. se alguem tiver manda para meu email vendas@pierrylerzan.com.br

    ResponderExcluir