segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Com comércio em clima de festa, Casa Fátima participa de desfile


Então é Natal... e o que vestir? Que tal um vestido diáfano em cores carmesins e suas variantes, como este tom de salmão?




A cor salmão é uma opção mais delicada e romântica para o tangerina tão em voga neste fim de ano. O vestido, em outras tonalidades, pode ser encontrado na loja Casa Fátima, em Catanduva.




As festas de fim de ano pedem vestidos longos, fluidos, esvoaçantes. E o calor da nossa cidade, especialmente nesta época do ano, pede decotes generosos, como este tomara que caia.
O caimento deste vestido é perfeito, bem romântico e acinturado, com bojo estruturado que valoriza a silhueta da maioria das mulheres.





Por isso, é sempre bom dar uma passadinha na Casa Fátima, quando a intenção é impressionar pela elegância e originalidade, ostentando vestidos de excelentes marcas e que vestem bem o corpo das mulheres.
Este e outros modelos da loja poderão ser conferidos num desfile do qual a loja participará nesta quarta-feira, em um evento organizado pela colunista Lourdinha Fávero.




A vitrina da Casa Fátima e muitas outras do comércio de Catanduva estão em festa, esbanjando criatividade. Tudo porque, desde o último dia 6, as lojas estão abertas à noite, funcionando também até mais tarde aos sábados.




Papais-noéis nos mais diversos estilos podem ser apreciados pelas ruas da cidade. Este da vitrina da Casa Fátima toca saxofone.
Além disso, a Prefeitura enfeitou a cidade com uma enorme casinha de Papai Noel na Praça da Matriz, um Papai Noel gigante na Praça da República, duas árvores de Natal de 15 metros em pontos estratégicos, entre outros detalhes em decoração e programação natalina.




A casinha do Papai Noel, em frente a belíssima Igreja da Matriz de São Domingos: ponto turístico de Catanduva.




Fofurices de Natal têm direito até a miniaturas de ursos polares; um 'refresco visual' nessa quentura toda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário