segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Entrevista - Camila Albino, a modelo de Catanduva que virou dançarina da Rede Globo


Lembro-me de ter visto Camila Albino pela primeira vez na capa da revista Top, publicação do apresentador e colunista Paulinho Bauab. Sua beleza saltava gritante da reluzente capa da revista como uma estrela típica daqueles filmes "Nasce uma estrela".
"Esta menina vai longe...", dizia Paulinho. E foi mesmo. É contratada da Rede Globo, maior rede de televisão brasileira, onde integra a equipe de bailarinas do Programa do Faustão. A força da grande mídia impressiona e não se pode negar que este grande passo de Camila lhe abriu muitas forças e lhe trouxe fama, mas, dona de uma beleza ao mesmo tempo brasileiríssima e atípica, e de uma simpatia e humildade cativantes, Camila não pára, posa pra vários editoriais de moda, fotografa lindamente, atesta seus dotes como dançarina todos os domingos na televisão e mostra que, sim, tem potencial pra conquistar bem mais do que isso. Enfim, mais uma beldade que Catanduva exportou para o Brasil todo conhecer. E mais uma beldade a qual o Catanduva Fashion deseja todo o sucesso do mundo.





Catanduva Fashion - Camila, como você iniciou sua carreira de modelo? 
Camila Albino - Iniciei a carreira a partir de um concurso, onde não cheguei à final mas recebi um convite para morar em São Paulo; nao pensei duas vezes, com 16 anos fui para a capital. Antes fazia alguns trabalho pelo interior e Catanduva.





CF - Quais os trabalhos que você considera os mais decisivos para a sua carreira?  
CA - Dificil ressaltar um, pois cada um deles teve um papel importante para a minha carreira. Concursos, campanhas publicitárias, editoriais... Ao longo do tempo tive a sorte de trabalhar com profissionais incríveis e renomados, com isso aprendi muito.












CF - Atualmente, você integra a equipe de bailarinas do Faustão. Como tem sido a experiência? 
CA - Maravilhosa. Estou muito feliz por esta conquista. Sempre tive muita fé e acredito que foi isso que me colocou lá dentro: fé em Deus. Aprendo a cada dia, isso e maravilhoso.





CF - Você estudou dança muitos anos?  
CA - Quando morava em Catanduva fiz aula de danca, ballet, jazz, street dance. Dancar é muito bom, te deixa mais feliz!










CF - Foi difícil chegar onde chegou? 
CA - Dificuldades ao longo do caminho aparecem sem dúvida, mas basta ser forte e acreditar que é capaz, levantar cada vez mais forte quando surgir uma pedra no seu caminho. E nunca deixar que alguém diga que não é capaz.





CF - Como você concilia os cuidados diários com a beleza com uma rotina tão agitada?  
CA - A vida é corrida, viagens, ensaios, gravaões, etc, mas procuro sempre deixar um tempinho para a estética. Nao sou fã de musculação, então prefiro aulas de localizada e aposto na corrida.





CF - E quais seus cuidados com a beleza? 
CA - Amo cremes, tenho vários no meu banheiro, não gosto de sentir a pele seca. Com o cabelo a mesma coisa, como estou sempre usando secador, maltrata os fios, então aposto em uma boa hidratação semanal. Além disso, nao descuido dos lábios, sempre tenho uma manteiga de cacau por perto, ou bepantol, mantém hidratado.





CF - Qual sua altura e o que você considera ideal numa modelo, pois vemos que hoje em dia muitas meninas sonham com isso mas nem todas se enquadram no padrão. 
CA - Tenho 1.73m. Acredito que uma boa modelo é aquela que ama o que faz, além disso transmite os sentimentos com o olhar.






CF - No que se refere à moda, como definiria seu estilo? 
CA - Meu estilo é o conforto. Procuro me vestir para me sentir bem e não para seguir a moda. Sou básica, nao gosto de nada muito chamativo, prefiro cores neutras . Mas, dependendo do dia, gosto de colorir meu look, mas sempre com uma peça, para não ficar poluído.






CF - Qual sua opinião sobre o mercado da moda atualmente?  
CA - Posso dizer que está em um ótimo momento, muitas criações e muito público para isso. A moda atualmete gira muito rápido e os profissionais ficam ligados para trazer novidades.









CF - Quais suas peças coringas, que não podem faltar no seu guarda-roupa?
CA - Sem dúvida aquela calça jeans escura e básica. Um vestido preto para uma ocasião um pouco mais formal, e botas, sou louca por botas, tenho uma coleção.



CF - Um objeto do desejo. 
CA - Meu apartamento.









CF - Que tipo de maquiagem prefere? E o que não pode faltar no seu estojinho de maquiagem? 
CA - Prefiro marcar os olhos, e nude na boca. Adoro um bom cílios. Nao falta rímel, e um bom corretivo.




CF - Moda ou estilo? E por quê?  
CA - Sem dúvida estilo, por mais que tenha vivido no mundo da moda, e ainda vivo, acho que o estilo pessoal fala mais alto; adoro ver pessoas que seguem seu gosto, suas combinações, e daí é que surge a moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário