sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Entrevista - Luiz Lissner, da Damha Urbanizadora, fala sobre novo loteamento em Catanduva





Catanduva Fashion - O projeto do primeiro empreendimento da Damha Urbanizadora em Catanduva já foi aprovado?
Luiz Lissner - O projeto foi aprovado e Registrado no Cartório de Imóveis de Catanduva-SP, conforme disposto na Lei Federal 6.766/79 no dia de hoje, 6/12/2013.

CF - Onde será a área para compra e venda e construção, e perto de onde? Nela, a Damha pretende empreender quantos condomínios horizontais de casas, de alto padrão?
LL - O loteamento fechado Village Damha Catanduva está sendo construído na área conhecida como Chácara Iracema, no bairro Parque Iracema, no final da avenida Orlândia, próximo à região central. O loteamento possui 308 lotes residenciais (265,32 m2 a 379,14 m2)  em área total de 272.250 mil m2.

CF - Neste primeiro projeto, a perspectiva é a venda de aproximadamente quantos lotes? Quais os tamanhos em metros quadrados? 
LL - Perspectiva de venda rápida de todos os 308 lotes. Trabalhamos amplamente as imobiliárias parceiras e divulgamos que os lotes estariam à venda assim que o registro acontecesse. Como saiu hoje o registro, as vendas já estão abertas.

CF - Dentro dos trâmites legais, quando está previsto o lançamento em 2014?
LL - A empresa liberou os lotes pra venda no dia de hoje, 06/12.

CF - A imprensa, autoridades e as imobiliárias responsáveis pelas vendas (quais são elas) já foram conhecer as suas instalações Damha em São José do Rio Preto, São Carlos ou Mirassol?
LL - As instalações da Damha em São José do Rio Preto são bem conhecidas por muitos catanduvenses. Houve sim a apresentação dos empreendimentos às imobiliárias parceiras. As imobiliárias parceiras são a Pró Imóveis, Gurupi, Ello, JPE Imóveis e Alternativa.

A Damha é uma empresa do Grupo Encalso Damha, fundado em 1964, que atua nos segmentos de engenharia civil, agronegócios, shopping centers, concessão de rodovias, energia e empreendimentos imobiliários. A Damha foi criada em 1979, com o objetivo de empreender loteamentos fechados e condomínios residenciais, com alta qualidade urbanística e construtiva. E hoje é uma das maiores empresas de loteamento fechado do País, contando atualmente com 53 empreendimentos e mais de 20 mil unidades comercializadas. Está presente em 17 Estados Brasileiros, sendo que em sete deles (São Paulo, Minas Gerais, Sergipe, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Bahia) com empreendimentos já lançados.

Colaboração: Márcio Costa (parceiro do blog)


Nenhum comentário:

Postar um comentário