terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Eventos - Sincomércio homenageia personalidades que prestaram revelantes serviços ao comércio

Quatro personalidades catanduvenses foram homenageadas na noite de confraternização do Sincomércio, realizada no último dia 29 de novembro, no Lions Club. A noite reuniu funcionários da entidade, representantes de outras entidades comerciais, membros do Conselho da Mulher Empresária, comerciantes, autoridades e imprensa. (Na foto, uma das colunistas, Denise Cursino, com Débora Dezuani).



As homenagens foram prestadas a pessoas que fizeram diferença no dia a dia dos comerciantes catanduvenses; foram eles: Domingos Augusto Manfrin (empresário, secretário municipal de Trânsito e ex-presidente do Sincomércio, de 1993 a 1996), Alex Tomazini (presidente da ACE), Marcos Antônio Crippa (presidente da Câmara) e prefeito Geraldo Vinholi.





Domingos Manfrin recebeu uma placa em homenagem pelos serviços relevantes prestados ao comércio, durante o período que esteve à frente da entidade, enquanto os outros homenageados receberam diplomas de sócios honorários do Sincomércio, algo previsto pelo Estatuto Social, quando há cidadãos que se destacaram por seu trabalho em prol dos comerciantes da cidade. Todos os homenageados da noite receberam presentes da Dalto Jóias, dos empresários Beninho e Lourdinha Dalto (foto acima).







A jornalista Gislaine Sampaio esteve presente, entrevistando o presidente do Sincomércio Ivo Pinfildi Júnior, para seu programa “Simples Assim”. Pinfildi divulgou o comércio local, informando o horário de funcionamento em dezembro e estimulando os consumidores a comprarem nas lojas participantes da campanha “Feitiço de Natal”.









A decoração natalina do salão incluía belíssimas miniaturas de árvores de Natal, que foram entregues a cada convidado, um Papai Noel decorativo em tamanho natural e anjos dourados. A noite foi animada pelo quarteto de cordas Capriccio e a dupla de cantoras Sula e Marta.




Quarteto de cordas







    O prefeito agradeceu a homenagem e aproveitou o ensejo para sinalizar a importância da liberação das vagas de estacionamento em toda a área central (da rua Paraíba até a Belém), dos dois lados da rua, para assim beneficiar as vendas de fim de ano. Vinholi anunciou o que será feito não somente para as celebrações natalinas, que tanto atraem turistas e consumidores, mas também os planos para 2014, que devem beneficiar comércio e população. “Duas árvores iluminadas de 15 metros serão montadas na cidade: uma na entrada da cidade, para atrair turistas, e outra na Praça da República. Além disso, teremos presépios, o concurso ‘Luzes de Natal’ e toda uma programação voltada aos festejos natalinos”. Pinfildi aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio à campanha “Encanto de Natal”, para a qual o prefeito doou o carro que será sorteado no dia 27 de dezembro.




Marisa Armiato e o marido, toda trabalhada nas pérolas. Sábia... já dizia Jackie Kennedy: "Quem usa pérolas não erra nunca".




Sandra Batista, da loja Sonhare, abusou das transparências, super apropriadas para o evento. 




Ares Karasu, sempre despojado.




Esta blogueira e Ares.






Alexandra Bérgamo Spina, da Ouromil, chamou a atenção com este vestido de estampa de azulejo português, super na moda, combinado com acessórios de sua loja. Estava linda e com cabelos de diva.




Aliás, a elegância deu o tom do mulherio presente na festa.





Alex Tomazini e sua linda esposa.





O gerente do Sincomércio, Luciano Benini, e a namorada Sílvia.





Vera Pinfildi, secretária municipal de Emprego, e Ivo Pinfildi Júnior, presidente do Sincomércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário