segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Ótica Ocular comemora 55 anos oferecendo 55% de desconto em 55 produtos


A Ótica Ocular está com uma super promoção em comemoração aos 55 anos de existência da loja. Colocou 55 de seus produtos com 55% de desconto.
A promoção terá duração de 55 dias, conforme diz no anúncio, e mais não digo. Leiam.
A empresária Célia Buch está de parabéns pela iniciativa, pela tradição e, ao mesmo tempo, modernidade de sua loja, pois lá se encontra, numa loja ampla, linda e super iluminada, óculos de sol e de grau das melhores marcas, novas coleções, lentes de contato e outros produtos relacionados com eyewear. Enfim, tudo que você precisa pra ficar linda ou lindo de óculos, sejam eles de grau ou de sol.






E já que estamos falando tanto no número 55, o anúncio foi buscar justamente nos anos 50 a inspiração para divulgar a promoção, com uma foto cuja modelo está com um vestido super cinquentinha, como este usado por Brigitte Bardot no filme "Quer dançar comigo?".




Os óculos de gatinho foram muito usados nos anos 50 e agora voltaram com força total, mas o que é legal na moda de hoje é que não é preciso adotar um estilo só pra estar na moda. Os óculos, assim como as vestimentas, são nos estilos os mais diversos. E é essa a diversidade que você vai encontrar na Ótica Ocular, com óculos de todos os estilos, para todos os gostos e tipos de rosto, mas com certeza as melhores marcas.




Brigitte Bardot aprovaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário