segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Programa Lado a Lado grava especial de Ano Novo com jornalistas


O programa Lado a Lado com Beth, da Nova TV Catanduva, gravou, no último dia 6, o programa especial de Reveillon (último programa do ano), que vai ao ar no dia 30 de dezembro.
Durante a entrevista, vários assuntos do país e da cidade estiveram em pauta, dentre eles o comércio de Catanduva, as campanhas promocionais e as boas expectativas de vendas para este final de ano, um ano que ficou marcado pelas parcerias bem sucedidas entre Sincomércio, ACE e Prefeitura.




Para comentar os principais fatos de 2013, foram convidadas esta jornalista e blogueira e mais duas jornalistas de Catanduva: Gabriela Ribeiro (na foto, à minha esquerda) e Kátia Muller, à direita da apresentadora Beth Sahão. Ao centro, João Gaião, da produção do programa. Gabriela, aliás, está de partida para a TV Tem. Sucesso pra você, Gabriela!




Antes da gravação, pausa para um click com mais profissionais da produção, dentre elas Ivana Sahão, ao lado da jornalista Gabriela Ribeiro.




Adorei ter participado do programa. Ficam os meus agradecimentos e meus votos de prosperidade a todos os profissionais, tanto os convidados quanto os que fazem parte da equipe da Nova TV Catanduva, que ao que tudo indica, conforme comentários dos telespectadores, os quais escuto por aí, só cresce em audiência. Sucesso!
E um Feliz Natal e mágico Ano Novo para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário