segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Seu look branco da Cortiço vira um 2014 'multicor'


Reveillón no Brasil todo mundo já sabe: o branco impera. E este branquinho da foto, que faz da bolsinha um acessório quase protagonista é tudo, menos básico.




Está mais do que provado agora? A Cortiço é assim, uma loja que foge do convencional, cheia de surpresas. A marca tem lojas em São José do Rio Preto e também tem uma loja pertinho de você aqui na cidade, no Garden Shopping Catanduva, onde o Catanduva Fashion está sempre conferindo as novidades.




Esta versão é pra quem quer virar o ano num clima de "a paixão está no ar".





E que tal este modelo sereia, que pode ser usado não somente na virada do ano, mas em diversas ocasiões de 2014.





Assim é a Cortiço, com roupas diferentes mas ao mesmo tempo funcionais, que podem ser combinadas para transformar seu look conforme a época do ano, ocasião ou temperatura. Esta calça branca ficou linda com a camiseta com estampa de cachorrinho. Este é o toque único da Cortiço, com estampas sempre em sintonia com o que há de mais antenado na moda e detalhes sempre surpreendentes.





Olha o 'branquinho' aqui de novo, mas nada básico, com o super charmoso Snoopy, e o color blocking de efeito entre o rosa fluor e o amarelo.





Se a sua aura estiver mais tigresa, sua 'floresta' continua sendo a Cortiço.





Sugestão ímpar do site: calça flare branca da Cortiço, pra arrasar no Reveillón, combinada a uma blusa transparente - mas elegante - num tom menta claro, outra tendência que a Cortiço está ligada.




Um look divertido, com a qualidade dos cortes e tecidos da marca.




Um tributo à diva Marilyn Monroe e um look que pode ser usado tanto no verão, quanto no inverno. É só jogar a blusinha por cima.




Mais branquinho pra inspirar seu Ano Novo, mas numa versão mais inusitada. Que tal combiná-lo com o preto e fazer aquela 'duplinha clássica' de cores que nunca cai de moda? Com as ankle boots, ganhou ares modernos.





Listras continuam em alta, e as verticais deste look ainda alongam a silhueta.





Mais branco e preto e muita sensualidade, pruma passagem de ano e um 2014 cheios de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário