sábado, 7 de dezembro de 2013

Social by Márcio Costa 07/12/2013




Com o tema Homem Aranha, o super Pedro Cassiano Peres Furquim, filho de Joaquim Maurício Miranda Furquim e Suzana Peres Furquim, comemorou com toda pompa e pose de super herói seus 6 aninhos de vida, em alto ritmo e celebração com os coleguinhas de classe do Colégio Ressurreição. Que a vida seja esse ritmo de aventura sempre. Parabéns!




Na terça-feira, elas se reuniram para o amigo secreto, declamação de poema, agradecimentos e apresentações. Elas são assim desse jeito que todo mundo um dia espera também ser. Mulheres unidas e com sede de vida; eu agora entendo o que significa “Carpe Diem”. O local escolhido: a Cafeteria Mr. Richard, que arrasa nas guloseimas. Na foto: Maria Helena Boter, Marlene Reckena, Derly Costa Rodrigues, o professor Marcelo Costa Rodrigues e Neuza Boter de Carvalho.




Não passaram despercebidas pela digital Nikon d90 deste colunista o trio Carmo, Neia Gallo e Adelaide Redorat Santaella Rosa. Lindas de se ver, lindas de viver.





Love is in the air. Ela, que comanda a todo vapor o Habib's Catanduva, a linda e loira Raffaella Nardini Sader, aqui com o love Breno Dias. Afinal, filha de sereia, peixinha é. 





Destaque salve simpatia vai para Ana-Omar Soubhia. Em clima 'já é Natal'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário