sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Social by Márcio Costa 13/12/2013




Walter Lucio Calegari e Terezinha foram os anfitriões da night da última segunda-feira, na aprazível chácara em que eles fazem chique morada. Recepcionando como se manda o figurino a turma do Rotary Centro (se posso eu assim chamar) para a festiva de final de ano, que foi tudo de bom.





Essa semana, em meio às festivas de Natal aqui e acolá, cliquei Neuza e Tafuri. Ela é sempre esse alto astral, não importa se é Natal ou Carnaval. Salve simpatia hoje e sempre. Admiro. Gosto e foi aniversário dela. Parabenizo e registro.





Noitada dessas, com festa jantar e show beneficente, não passaram despercebidos pela digital desse colunista: Célia e José Carlos Buch. Um casal sensacional.





Foi de pura alegria a formatura das oitavas da Escola Arnaldo Zancaner dona Mirian Coelho. A diretora super star, aqui no centro da mesa, era de pura alegria, ladeada pelas professoras: Rosangela Ferrasa, Vera Massoni, Bete Boni, Adriana Bidoia, Fabiana Vitussi, Ana Caparroz e Sueli. Dessa vez quem tirou 10 foram elas, pois os alunos eram duma alegria contagiante e, no brilho dos olhos, gratidão.  





Os bartenders Coliseu fest tem sido a alegria vitaminada das festas de formatura, aniversários e confraternizações com ou sem álcool eles fazem o agito, dançam, servem, participam da alegria e contagiam o saloon. Guilherme Maura, Leonardo Pereira e Herike Novaes. Dada a dica agende-os 99726-2627.





As noitadas de comércio aberto à noite, com eventos na Praça da Matriz e na Praça da República, têm sido um agito sem parar. E no meio desse zunzunzun que a gente ama, encontrei meu afilhado Cainã com os meus compadres Andréia Mendes Ortega e Willian Maksinczuk. Nesse dias eles estavam comemorando Bodas de Madeira ou ferro (cinco anos de casados e eu ainda amo vocês).






O titulo de irmãos super dinâmicos vai para Roberto e Eduarda, filhos do querido casal Romualdo e Celinha Galvão Caretta. No show do cantor Daniel. Empolgadíssimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário