quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Social by Márcio Costa 19/12/2013




Foi no domingo que a turma do voluntariado da AVOIAM se reuniu para fazer sua festa de confraternização com amigo secreto, churrasco, agradecimentos e tudo mais que a comemoração pedia, na Casa de Apoio Lelis de São Camilo. Aqui na foto a Irmã Ana Maria, emoldurada pelos enamorados Lê Ramos e Gustavo. Uma turma super legal e abençoada.




Sexta-feira foi dia de trocas de alianças e juras de amor eterno para o casal Miriam e Édipo Danilo Fernandes, que recepcionaram amigos e familiares do Espaço Fest Buffet, todo decorado e ambientado para tal recepção. Após as festas de final de ano, curtem a lua de mel em Itanhaém. Nossos super votos de felicidades.





Com o tema Minnie, a pequena Lorena Sofia comemorou seu 1 aninho no Espaço Fest Eventos e Festas. A mesa do bolo era o alvo da festa, enquanto as crianças brincavam no pula pula, piscina de bolinha, escorregador... Os pais corujas Fabiele Alessandra e Marco Antonio Poleti eram de pura alegria e que a vida assim lhe seja, um eterno sorrir.





Aconteceu domingo o almoço de confraternização de final de ano do Lions Clube na Chácara Recanto dos Sonhos (um lugar adorável), e o que não falta para essa turma é ânimo e bons bate papos. Um click aqui da turma Lions. Com votos de um Feliz Natal e um super ultra mega power Ano Novo.





Os anfitriões Rosangela Titoto Paiva e Luis Antonio Paiva eram de pura alegria ao ver todo mundo reunido e adorando e curtindo o Recanto dos Sonhos. Recepcionaram como manda o figurino. Nota 10 ao casal 20. Arrasaram.





Aproveito os embalos do domingão que era dia no aniversário; a turma já estava reunida, então foi só a esposa Maria Elisabete Jimenes de Campos levar o bolo surpresa e cantar os Parabéns pra Você nesta da querida... e receber os votos de Feliz Aniversário para Álvaro Alves de Campos Jr, todo paparicado pelos queridos familiares e amigos. Aqui na foto Neusa Pila Jimenes e Nelson Jimenes, com os filhos Nelson Junior e Silvia Paganelli Jimenes e as crianças Luisa, Henrique, Vinicius e o jovem Alvinho. O que não faltou foi incremento para o coro. Meu especial tudo de bom.






Formatura em Educação Física para Jéssica Louise Crepaldi de Souza e Michel Santa Rosa. O que vocês estão conquistando hoje será uma pequena parte do que vocês ainda poderão conquistar.






Marcelo Costa no violino da Orquestra de Catanduva (OSCA).





Derly Costa Rodrigues: pose especial de Natal, na Casa do Papai Noel.





Marcelo Micalli e Taizinha, assistindo ao fluxo cultural.





Chegada do Papai Noel, com Jurandir Pedrassoli e Clarinha.





Teatro dança O Mágico de Oz e o Feitiço de Natal.




A rua Brasil ganhou revitalização e flores nos vasos. Amei.





Larissa Molinari: presença marcante com a filhota Alicya.




Quarteto poderoso para Julinho Ramos, Gabi Sargentin, Sra e Sr Ballam Netto.





Fabiana Seraphim e o sobrinho Gabriel na carreta Maximus. O Maximo.





Prefeito Geraldo Vinholi pega carona no trenzinho do Papai Noel.





Déia Verna e o filhote Otávio, com medo do papai.





Germaninho Bianchini e a linda esposa Angélica, com os filhas Ana Maria e Ana Clara, assistindo ao coral de Natal.




Netinho Chimello com os filhotes João Henrique e Maria Julia, na Praça Matriz.





BAMUCA com Andresa Bonilha, o bebê Ivan e a cantora Bida. Tudo de bom.


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário