quinta-feira, 5 de dezembro de 2013
Karlie Kloss veste Lacoste, marca encontrada na Casa Fátima
A top model número 1 do mundo posou pra marca Lacoste. O comercial foi intitulado "Chic nada convencional". Por que será, né...
A marca há tempos é associada à alta qualidade e agrada aos chics despretensiosos que gostam de fazer a linha esporte-fino.
A camisa pólo Lacoste é um 'must have' incontestável, pois nunca sai de moda e, devido à sua qualidade, fica com aparência de nova durante muitos anos. Para a empresária Solange Ferreira dos Santos, que vende a marca na Casa Fátima, esta é uma das vantagens em se investir em peças da marca para o seu guarda-roupa. Com isso, você sempre estará bem-vestida, mesmo no calor causticante de Catanduva, e poderá valorizar seu look com acessórios como os óculos coloridos encontrados na Ótica Ocular.
Tinha que se mesmo uma modelo muito fashion como Karlie pra pousar pra Lacoste. Achei que foi uma decisão muito acertada da marca. E detalhe: você pode encontrar nas mais diversas cores.
Karlie foi de Lacoste. E arrasou!
Aliás, a modelo sempre arrasa, em qualquer campanha.
Aqui, por exemplo, a modelo emprestou toda a sua sofisticação para esta campanha de jóias.
De calça flare estilo bailarina, Karlie demonstra suas curvas de cisne de quem também treinou balé durante anos.
Karlie esteve recentemente no Brasil, desfilando para a Animale, na SPFW.
Amei este ensaio vintage, com direito a carro rabo de peixe, modelo estilo James Jean, vestidinho e cabelos inspirados na década de "Jeannie é um gênio".
Como uma Gisele Bundchen "da vez", Karlie mostra o quanto é versátil, neste ensaio para uma marca norte-americana, inspirado nos anos 20.
Neste photoshoot no Caribe, Karlie Kloss prova porque é conhecida no meio fashion como "The Body". Enfim, Karlie transita do esportivo para o ultra-chic numa só de suas gigantescas passadas de pantera, e é por isso que uma marca do calibre da Lacoste, com tudo que ela representa (esportividade e finesse ao mesmo tempo) acertou em cheio quando escolheu a modelo norte-americana para ser o rosto de sua coleção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário