segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Destaque e alongamento de cílios: mais bonita num piscar de olhos

cílios de marilyn
Um pequeno detalhe de nosso corpo com tamanho efeito em nossa feminilidade. Assim são os cílios, capazes de imprimir charme de mulher até em personagens de cartoon. Quem não se lembra da Minie, namorada do Mickey, ou outros bichinhos personagens de desenhos animados, cujos desenhistas conseguiam imprimir traços de garota ancorados apenas no destaque maior aos cílios, que piscavam incessantemente, atestando o poder de atração desses cabelinhos tão importantes no contornar dos olhos de uma mulher.
Marilyn Monroe (acima) sabia desse segredo como ninguém. E explorava ao máximo o poder dos cílios longos. Duvida? Então observe a diferença na foto abaixo, com a star de cara lavada e cílios quase imperceptíveis.
marilyn-no-makeup

Outra de cílios memoráveis foi a atriz Natalie Wood.
natalie wood eyelashes

Você reconhece a celebridade abaixo?
kim-without-makeup
Claro que Kim Kardashian é linda de qualquer jeito, mas fica mais linda ainda quando está maquiada, como na foto abaixo. E uma das características mais marcantes de sua maquiagem é a força nos cílios, que maquiados ficam mais longos e espessos, deixando o olhar muito mais sensual.
5 of Kim Kardashian’s Top Beauty & Wellbeing Tips_1
Mas como nós, mortais, poderemos ter cílios poderosos?
Agora você pode.
A tecnologia estética traz novidades na velocidade que a mulher gosta e a globalização tem trazido essas técnicas para cidades de pequeno e médio porte, nas quais se enquadra Catanduva, onde já existem profissionais e clínicas de estética plugadas no que há de mais moderno no aperfeiçoamento da beleza feminina.

1901435_599773166766663_728951234_n
Na Aesthetic Laser, é possível destacar e aumentar seus cílios - e consequentemente seus olhos - com a técnica de permanente e tintura de cílios, com efeito curvex permanente por aproximadamente três meses.
O custo disso? Menor do que você imagina.
Permanente de cílios + tintura de cílios = R$60,00
Permanente de cílios com hidratação = R$50,00
Para agendar um horário, ligue 3523-1057 ou 3524-3712
Site: www.aestheticlaser.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário