quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

"Soraia promete “arregaçar as entranhas” do país"


“Nos inspiramos numa mulher maravilhosa, livre, despudorada, cheia de ideias e ideias. É assim que uma banda precisa ser”, declara compositora

Um novo e diferenciado grupo musical se formou em Catanduva na última semana. Liderado pela compositora Florence Manoel e pelo guitarrista Valentim, Soraia tem a pretensão de conversar profundo com a alma do catanduvense.
Para Florence, Soraia é um nome forte, que tem tudo para dar certo. “Nos inspiramos numa mulher maravilhosa, livre, despudorada, cheia de ideias e ideias. É assim que uma banda precisa ser”.
Valentim pretende canalizar toda sua criatividade – até então desperdiçada, fazendo músicas com seu violão, com as pedras que acha no caminho, com objetos encontrados em sua casa ou em outras.
“Podemos nos inspirar em mutantes. Em minha viagem, a ruiva Florence seria uma espécie de Rita Lee”, declara otimista o músico do grupo, que já tem toda uma estratégia de marketing montada.
“Respeitamos a mídia porque é uma via de mão dupla: o artista alimenta a imprensa que, por sua vez, alimenta artista”, explica a futura possível – e modernista - Rita Lee.
O grupo Soraia ainda precisa fixar alguns instrumentistas, como baterista e baixista. De resto, “estamos a mil, compondo demais”.

O grupo está aberto a músicos interessados em compor a banda. Os interessados em fazer o teste podem entrar em contato com Florence Manoel pelo Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário