domingo, 9 de fevereiro de 2014

Últimos exemplares do livro "Espelhos" em promoção


Os últimos exemplares do livro "Espelhos - Reflexos do cotidiano", de autoria desta jornalista, Adriana Moura, podem ser adquiridos ao preço promocional de R$ 20. Os interessados podem deixar mensagem neste blog, no post www.catanduvarevista.com.br, ou ligar para (9) 9135 5857.
Os exemplares também poderão ser adquiridos na Banca do Rossi, na Praça da República, a partir da próxima semana.




"Espelhos" foi lançado em setembro de 2012, no Sincomércio, contando com a presença de dezenas de amigos, comerciantes, autoridades, imprensa e profissionais das mais diversas áreas. Na foto, esta jornalista com o amigo e fotógrafo Márcio Costa e o empresário Júlio Bugança.






O livro tem contos, crônicas e poemas baseados na vida real e numa ficção nem tão fictícia assim, na qual todo leitor pode se "espelhar". Na foto, com meu colega de profissão, Sérgio Melhado. O livro contou com o apoio do Sincomércio, para sua publicação, e foi lançado na sede da própria entidade.







Com meu amigo e talentoso jornalista Valdir Volpi Júnior, sempre um bom papo e uma companhia agradável. Grande profissional e grande coração. Uma pessoa que a gente quer ter sempre por perto.







Lançado pela Editora Scortecci, a arte da capa foi um trabalho do artista Dominique Lecomte, cuja inspiração surrealista caiu como uma luva para o tema do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário