segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Márcio Costa lança curso de modelos no Senac

curso de modelos

O fotógrafo e dono da agência de modelos Coliseu Studium, em Catanduva, Márcio Costa, ministrará um Curso de Modelos no Senac.
Entre as disciplinas ensinadas, as new faces deste Brasil que a cada dia lança mais modelos que alcançam fama internacional aprenderão técnicas de passarela, vitrine viva, maquiagem e boas maneiras (marketing pessoal).
Segundo Márcio Costa, que completou 15 anos de profissão, esta é uma ótima oportunidade de profissionalização para um segmento que segue em ascensão na nossa região, revelando cada vez mais talentos.
A moda é um setor promissor, que cresce a cada dia no Brasil, e esta é a chance para quem quer seguir carreira, "mas é preciso estar preparado ou preparada", frisa Márcio.
O curso é direcionado para estudantes, público em geral masculino e feminino, pessoas interessadas na carreira de modelo e manequim de passarela.
O objetivo é oferecer aperfeiçoamento para formação de profissionais na área de moda, com habilidade para exercer a profissão de modelo fotográfico, manequim de passarela, dentre outras.
O conteúdo programático do curso é bem completo, abordando diversos temas, como moda e estilo pessoal, gestão da carreira profissional e postura e relacionamento profissional.
As aulas serão ministradas de março a julho, com turmas aos sábados, com desfile todos os meses.
As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.

1798499_224662337737214_853797859_n




Conteúdo do curso: Fundamentos para Atuação profissional; Gestão no Trabalho e Recepção de Eventos; Boas Maneiras, Profissional e à Mesa, Aspectos Psicológicos Relacionados a Saúde e Beleza, Fundamentos de Moda, Corpo, Cabelo e Maquiagem, Expressão Facial, Corporal e Verbal, Interpretação Cênica para Fotografia, Fotogenia, Fotos, Books e Looks, Agenciamento Publicitário, Vitrine Viva, Participação em desfiles mensais e Postura para desfile em passarela.
Cada participante ganhará um book digital (15 fotos 20 x 30) com produção fashion.
O Senac Catanduva fica na rua Santos, 300.
Inscrições na Academia TNT: rua Santos, 443.
Turma da manhã: das 10h às 12h.
Turma da tarde: das 14h às 16h.
Outras informações: 3523-3435 / 99726-2627 (vivo)
Mensalidade: R$ 100 (inscrevendo mais 10 pessoas, o curso sai grátis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário