Quando Kate Winslet apareceu com este look no red carpet foi um show de "ooohhss". Isso porque todo mundo sabe que a Kate é linda, mas apesar de jurar que não tem nenhum problema com isso, desde Titanic, quando foi chamada de gorda em seu vestido verde usado pra cerimônia do Oscar, luta contra a balança. Particularmente, não vejo nada de errado com a Kate. Ela é curvilínia e bonita do jeito que ela é, apesar de não ter corpo de modelo, mas se usa roupas pra disfarçar os quilinhos a mais é porque isso a incomoda. Não critico, porque Kate dificilmente figura na lista dos fashion disasters e é sempre imitada. Este modelito "ilusão de ótica" usado por ela se proliferou em corpos de celebridades e simples mortais. O vestido afina a silhueta por causa do contraste escuro e claro, com o tecido escuro estrategicamente costurado nas laterais, criando a ilusão de uma cintura mais fina e um corpo mais magro.
Aqui em Catanduva, você encontra vestidos assim e outros lindos na Vitória Régia, na rua Brasil, 1028.
Aqui usado com casaco, para os dias mais friozinhos, acompanhados de meia trabalhada da Acalanto Lingerie e botas overknees.
Nesta foto, dá pra ver melhor a estampa em preto e branco, uma combinação de cores que é sempre chic.
Agora falemos dos acessórios: brincos da Ouromil e anel Bruna da Garimpu's, folheado a ouro com ametista. Foi amor à primeira vista. Até rimou!
Para compor o look, gargantilha folheada a ouro com pingente de coração (presentinho do Dia dos Namorados muito fofo da Ouromil).
Cobrindo o sorteio dos estandes da 26ª Feira do Comércio de Catanduva, no Sincomércio.
E pra finalizar, makeup com produtos da Natura, exceto o batom que é o Hollywood diva da Mary Kay. Pra quem ama batom vermelho como eu, é um achado. Nunca vi batom tão bonito e tão fácil de usar. Você passa como se fosse um gloss, mas ele é mais denso e não escorre nem nesse calor de deserto do Saara de Catanduva. Revendedora: Paula Christiany do meu Facebook Adriana Polari. Busquem!
Fico por aqui com uma foto da principal Hollywood diva de todos os tempos, Marilyn Monroe, em quem o batom da Mary Kay foi inspirado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário