sábado, 17 de agosto de 2013

Moda Barretos

Ok, odeio Rodeio, mas pensando nos que gostam eu resolvi postar algumas fotos com dicas de looks country, até porque apesar de não frequentar essas paradas eu gosto do estilo country, principalmente quando dá pra fazer uma combinação misturando elementos bem girlie (bem garotinha) com botas texanas bem femininas. Acho fofo. Abaixo algumas ideias.


Adoro borboletas. Aqui botas trabalhadas com formas de borboletas, a tradicional camisa xadrez e a calça jeans com bordados atrás. Aliás pra quem gosta de calça jeans o celeiro está cheio de opções que não fazem feio na noite. No Brasil, as marcas de jeans sexy recheados de apliques não param de crescer. Aqui em Catanduva você encontra jeans lindos na Trilha Modas, da marca Rhero, da qual eu tenho três modelos e postarei com maiores detalhes futuramente. Na Mickey Modas você encontra a marca Set Jeans, que também trabalha com o mesmo conceito de jeans efeito lifting, com strass, recortes inusitados e outros detalhes criativos, como no modelo abaixo, vestido pela modelo Aryane Steinkopf:



Se a intenção é um look ultra feminino sem fugir do estilo country, super indico este look com vestidinho bem girlie e acessórios coloridos.






Quer fazer uma linha gaúcha, que tal se inspirar na foto abaixo?




Quer entrar numa linha country meio boho? Que tal a opção abaixo?




Se preferir partir pruma linha sexy bem texana, inspire-se na foto.







Pra quem adora animais, a sugestão abaixo tem regata com estampa de cavalos.





Este look aproveita a tendência de colares de cruz.




Quer fazer uma linha mais sensual? Que tal se inspirar nos looks de Paula Fernandes e 'atacar' de corset? A nata dos críticos de moda e suas linguinhas afiadas adoram rotular a cantora sertaneja de brega, de cafona, de caipira... mas gente, o que é festa de peão mesmo? Vou postar porque acho que combina com ela. Por favor, fashionistas, não me apedrejem. Se você está podendo, como a Paula e sua cinturinha de pilão, use e abuse. Se bem que os corsets já servem pra isso mesmo: pra afinar a cintura.


O look acima ela usou no Grammy. Cadê a 'carçola dela, gentem?


Vai levar a filhinha pro rodeio? Então agora morra de fofice:





E agora TAH DAH! O meu look country favorito. Brincos de penas e cor púrpura contrastando com a delicadeza do vestido branco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário