terça-feira, 24 de setembro de 2013

Social by Márcio Costa 24/09/2013




Eles Rita de Cássia e Onivaldo Propércio Oliani, que têm a presidência do Rotary Club em seus protocolos, estão a todo vapor nos preparativos para a festa do chope que está por vir, prometendo ser a festa do ano, a “oktoberfest” catanduvense com intenção de que a mesma entre para o calendário de festas da cidade. Já estamos torcendo.






O pé de valsa e outros ritmos mais Paulinho Bauab está contando as horas para a festa que comemora 14 anos de revista Top e 30 anos de Casablanca (para quem não sabe ele foi o idealizador do barzinho que fez os anos 90 ficarem marcados para sempre em nossas memórias). A festa acontece nesta sexta-feira, no Clube de Tênis. Inshala!






O poder blond Andréa Leguth linda leve, loura e solta. Posa para o click, com todo charme e beleza. O séqüito de fãs da lady pediu e eu obedeço. Ei-la!





As super amigas Cássia Regina Borsio Farhat e Márcia Ticianeli, cúmplices das confidências e das alegrias da vida. Valendo o click. Dia desses em alguma festa super ultra mega chique.






Climene Rezende Chimello – Dr. Diomar Chimello dia desses em domingo de “Paella”. Parte do novo começo de era de gente fina elegante e sincera. Valendo o click.






Elas não passam despercebidas quando o assunto são as 'Mulheres do Sincomércio': Vera Bodra Guimarães e Solange Ferreira dos Santos, respectivamente vice-presidente e presidente do Conselho da Mulher Empresária. Chiquérrimas.





Hoje peço licença para homenagear minha mãe Derly Costa Rodrigues, que está completando um ano mais de vida guardada pelo Senhor e que Deus fiel dê guarida em seu infinito amor; de coração dou graças ao nosso eterno Pai, pois mais um ano passa e a Deus mil graças dou. Segue esta homenagem com o poema Minha Mãe (R.G.Lintner) 

Você foi aquela cujo coração pulsou de amor por mim em primeiro lugar. Você foi quem me apresentou a melhor companhia, o riso, o canto ao adormecer e o amor. Você dirigiu os meus primeiros passos. Você me ajudava a levantar, quando caía, e me ajudou a pisar firme neste mundo de volubilidade e inclinações más, o qual subitamente se ergueu para encontrar-me com toda sua confusão e fadiga. Você me enxugou as lágrimas, beijou o lugar onde sentia dor, acalmou-me nas horas de temor e confortou-me em todas as minhas tristezas. Você me ensinou a cantar e a rir e a conhecer a bondade, quando a via praticada. Você me ensinou a ver tudo quanto de belo me rodeia no beijo do orvalho, na rosa e no pinheiro, no céu estrelado e na gloriosa sinfonia do entardecer e, se bem nunca o tenha imaginado, nos seus olhos, onde a ternura brilha com esplendor eterno... Você me ensinou a ver o arco-íris que temporariamente vem residir em nossas lágrimas. Você me ensinou a ver as estrelas que brilham unicamente quando as noites da vida nos surpreendem. Você me ensinou o significado da bondade e me ensinou também a ver como o amor transforma pequeninas coisas em maravilhas jamais sonhadas, e aquilo que é comum, em realidades grandiosas, a brilhar sem esmaecer através dos anos... Você me ensinou a andar sem temor pelo caminho silencioso onde só se ouve a voz do espírito. Você me ensinou a ver quão sublime é o resplendor da fé que repousa na verdade, pela qual o caminho pode ser iluminado. E era muito pequenino ainda quando você me mostrou a sublimidade de um rosto voltado para Deus... Você me ensinou a orar e me inspirou de tal modo que pude elevar o meu olhar, tirando-o da terra e erguendo-o até o céu. Você me ajudou a descobrir o que é mais precioso do que a argila, a terra e o ouro, que só neste mundo tem valor, e valor relativo... Você me dotou de tal modo que jamais poderei retribuir-lhe, a não ser que eu também consiga acender luzinhas poderosas nos espíritos em trevas, devido às desilusões e às derrotas, e a ajudar os necessitados e aflitos e os que vivem em solidão, partilhando desta bondade que você me concedeu. Você é minha mãe. E eu te amo. Feliz Aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário