sábado, 14 de setembro de 2013

Miss Comerciária Catanduva 2013: vencedora é da loja J Mahfuz


Acabo de chegar do Miss Comerciária Catanduva 2013, do qual fui jurada, e já posto os primeiros flashes da noite. Em breve o blog vai mostrar mais detalhes do concurso e também sobre a ganhadora: Priscila Oliveira Santiago, que trabalha na loja J Mahfuz.
O Concurso, realizado pelo Sincomerciários e coordenado por Vasco Gama, aconteceu no SESC e contou com apresentações de dança de rua que me hipnotizaram. Dançaram muito!


Simpática e linda, Franciele Cunha da Cruz foi eleita Miss Simpatia. O terceiro lugar ficou com Michele Fernanda Fernandes, da Luciana Magazine. A altíssima Isabela Schincaglia, da Destak, ficou em segundo. Cada uma com seu tipo, mas todas lindas e elegantes.



O nível das candidatas estava muito bom. Foi uma missão dura para os jurados.



Os vestidos da Primavera Noivas estavam um luxo! Todos bem diferentes um do outro em tecidos, cores e modelagens, deixando a passarela bem colorida. Fiquei tonta, não sabia pra qual vestido olhar - e também não podia escolher pelo vestido - mas que dizer? Estavam lindos mesmo.





Sob as lentes de Márcio Costa, também jurado do concurso.




Meu fofuncho na plateia.



As candidatas vencedoras ao lado do presidente do Sincomerciários, José Carlos da Silva Longo, e do coordenador do concurso, Vasco Gama. Parabéns aos dois!



Prontinha pra sair. Makeup por mim mesma e penteado do Ateliê de Beleza da Neuzinha. Acessórios da Ouromil e vestido chemise da Cortiço complementaram a produção.



Eu e a Miss Comerciária Catanduva 2012, Ana Caroline Zanelli.



Larissa Guzzo, aqui fotografada por Márcio Costa, no momento da prova com o traje de banho.


Gostei muito do vestido azul. Adoro um brilho.


Um pouquinho de bastidores: Vasco Gama preparando Isabela Schincaglia, que ficou em segundo lugar no concurso, ladeado pela também belíssima Danielle Lima, da Emy Perfumaria.









Chegando em casa, cansada, desmontada.


Pra esta make eu precisei de base e pó Natura, batom Mary Kay Toffee, lápis preto da Natura, que não borra de jeito nenhum, sombras 3D e asa de borboleta.


Pra essa sombra, usei sombra preta do O Boticário, sombra branca da Natura, três tons de azul da minha paleta de sombras que comprei na Emy Perfumaria. Foi lá também que comprei uma sombra em pó branca asa de borboleta que é a coisa mais linda do mundo. Dá pra finalizar vários tipos de sombra e sempre dá um destaque extra.

E pra terminar, uma foto do look total com as sandálias douradas da Raffiny e atrás uma amostra do estrago do meu coelho na parede.


Nenhum comentário:

Postar um comentário