quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Acalanto Lingerie completa 20 anos com degustação de brigadeiros exóticos


A Acalanto Lingerie comemorou 20 anos de loja semana passada, com degustação de brigadeiros exóticos da Maison Bonbon, em Catanduva, que expôs suas delícias em louças charmosas da Belintani.




Na ocasião, os convidados puderam, além de conhecer e comprar os demais produtos das gourmets, entre eles os diversos tipos de brigadeiros (em bolinhas ou de colher), também degustar brigadeiros exóticos, como por exemplo o brigadeiro com café, brigadeiro com frutas vermelhas, com castanha-do-pará e, o meu predileto com trufa de maracujá e pimenta.




Invenção das gourmets: bolo de chocolate especial, super fofinho e molhadinho.





Charmosos brigadeirinhos de colher.





Com vocês, o personagem principal de qualquer festa tipicamente brasileira: o brigadeiro, que agora ficou chic nas mãos das gourmets, ganhando toques e sabores diferenciados, embalados delicadamente e com muita criatividade e feito com os melhores ingredientes. O da festa foi decorado com o tema dos 20 anos da Acalanto.




Chocolate belga, matéria prima empregada nos brigadeiros, também pôde ser degustada.





Os brigadeiros super macios, com ingredientes de qualidade que fazem toda a diferença. O terceiro, da esquerda para a direita, é feito com caipirinha. O segundo, da direita para a esquerda, é feito com creme de limão.





Quem compareceu para prestigiar preencheu cupons e concorreu a este kit maravilhoso com brigadeiros gourmet.





A empresária Vera Bodra Guimarães, ladeada por algumas de suas convidadas, estava super fashion com este vestido com estampa de azulejo português, mostrando que é super antenada em moda, principalmente na especialidade de sua loja: moda praia e lingeries.




A dinâmica funcionária, Daniela Antonio, que está terminando seu curso de Técnico em Comércio, no Senac, sempre antenada e sorridente, pronta para melhor atender aos clientes e também super feliz com o clima de festa dos 20 anos da Acalanto.




Vera com mais convidadas empresárias.




A recepção contou com a presença de convidados de todas as idades, que puderam apreciar os doces e também as novidades da loja.




Vera Bodra e Célia Buch, sempre elegantes.




Vera Bodra, no ambiente acolhedor de sua loja, que é sempre muito colorido, com lingeries de boas marcas e de todas as cores e uma moda praia que este ano está mega tropical e irresistível, tanto quanto os chocolates. Afinal, quem resiste a uma linda lingerie? Nem quem veste e nem quem contempla, pois está linda de verdade quem está linda também por baixo da roupa.
E pra incrementar ainda mais todo esse colorido, as flores recebidas em homenagem a seu trabalho como empresária de sucesso.
Fica a dica para que todos conferirem as novidades da loja, que tem tudo para o seu verão e pra você ficar linda nos momentos mais agradáveis de sua vida, seja na academia malhando pra um visual de arrasar naquela sonhada praia, seja em casa, nos momentos de intimidade, no acalanto do seu lar, mas sempre linda de arrasar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário