quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Frutas e temas brasileiros nos biquinis da Acalanto

Vem o guaraná, suco de caju, goiabada para sobremesa... Tudo isso e muito mais você vai encontrar nos biquinis de modelagens e tecidos maravilhosos da marca Mar Rio, encontrada em Catanduva na loja Acalanto da rua Maranhão, entre as ruas Brasil e Minas Gerais.
O modelo da foto acima, do catálogo oficial da Mar Rio, tem bojo estruturado, laterais da calcinha super confortáveis e que vestem muito bem. A estampa é de frutinhos amazônicos.



Este tem estampa de borboletas e uma estratégica borboleta de metal no top tomara-que-caia. As estampas remetem às tantas borboletas encontradas no ecossistema brasileiro.
A modelo Lígia Gussoni, nesta e demais fotos, posa para a exposição "Fashion History", para o ensaio "Anos 2000", década em que o Brasil entrou na moda, a SPFW se fortaleceu e nossos estilistas e moda, principalmente moda praia, ganharam mundo afora com muito mais força.








O tempo anda meio louco, mas, sim, é verão, e em breve será tempo de férias, viagens, praias... Hora de entrar no clima tropical deste maiô, estampado com folhagens de florestas e araras. A modelo Lígia Gussoni ficou perfeita neste efeito camuflagem. Shoot de Márcio Costa.




As borboletas voltaram, nesta versão one piece. E os acessórios também, em couro e metal, nos brincos e pulseira da Ouromil. Ultra-fashion.








Nenhum comentário:

Postar um comentário