sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Comércio começa a funcionar à noite dia 6 de dezembro

As lojas do comércio de Catanduva começam a funcionar à noite (das 9 às 22 horas) a partir de 6 de dezembro. Confira o horário abaixo e fique de olho nas dicas de looks do Catanduva Fashion, pra você arrasar neste Natal.

As lojas do comércio de Catanduva começam a funcionar à noite no dia 6 de dezembro (das 9 às 22 horas).
Nos sábados dos dias 7, 14 a 21, as lojas funcionam das 9 às 18 horas.
O comércio funciona em horário ampliado também em um domingo de dezembro: dia 22, quando as lojas estarão abertas das 9 às 15 horas.
Dia 24, véspera de Natal, o comércio funciona normalmente, até as 18 horas. Dia de Natal, as lojas estarão fechadas e abrirão somente no dia seguinte, às 13 horas.
Ano Novo – Dia 31, véspera de Ano Novo, o comércio funciona das 8 às 16 horas, fechando no primeiro dia de 2014 e abrindo somente dia 2, às 13 horas.

Os horários especiais de funcionamento do comércio constam da Convenção Coletiva de Trabalho, assinada entre os presidentes do Sincomércio e Sincomerciários.
Lembrando que a Campanha "Encanto de Natal" está de vento em popa e sorteará um carro e uma moto no dia 27 de dezembro. Prestigie as lojas que participam da campanha, escolhendo nelas os seus presentes e o vestido pra arrasar nas noites de festas.

DICAS DE LOOKS, PENTEADOS E MAQUIAGEM PARA AS FESTAS DE FIM DE ANO



Uma cor de vestido que está dando o que falar é o tangerina e este modelo usado por Charlize Theron está simplesmente um must! Fácil de fazer e ao mesmo tempo muito chic.




Doutzen Kroes foi outra que arrasou na mesma cor, mas num modelo mais fluido e plissado.




Tangerina real.






Um vestido numa cor tão marcante pede uma maquiagem nude.





Se preferir ir de vermelho, uma cor que é super Natal, "vermelhe-se". Sempre impressiona.





Este vermelho é uma réplica do que Marilyn Monroe usou no filme Niágara.






Outro vestido de verão pra festas, num estilo vintage também, com comprimento até o joelho - comprimento que está sendo bem usado ultimamente - só que num tom azul.




Gisele adora esse comprimento.






Os tecidos em tom prateado também têm tudo a ver com o brilho natalino.





Arrase com brilho e franjas, super trend 20s years.





Relaxe, o ano acabou... deseje tudo azul pra todo mundo!




O branco é uma boa opção para o reveillón, além do que, no Brasil, é sempre bom preferir roupas mais frescas, já que nosso Natal não tem neve e, em Catanduva, ainda mais calor.



Mas que preferem calças, que tal este macacão super fashion com calças bem amplas tipo pantalonas? Também adorei a cor e o decote nas costas.







Os estampados continuam com força total e as lojas de Catanduva estão repletas de vestidos na estampa azulejo português, que está super na moda.
Só tome cuidado com o decote do modelo que não é indicado para quem tem muito seio.






Para uma ocasião mais especial, faça como Alessandra Ambrósio e lance mão de um vestido de gala em grande estilo.





Se o estampado definitivamente faz sua cabeça, invista nisso. Há estampas nos mais diversos estilos, mas animal print é a pedida favorita das celebrities. Nesse caso, a dica é a mesma para as cores intensas: maquiagem leve. Este usado pela modelo Ana Beatriz Barros é Roberto Cavalli. Honestamente? Não é como errar com um Roberto Cavalli.




Estampado brilhoso, numa versão curtinho, pra quem, como Izabel Goulart, está super em forma.





O preto disfarça as imperfeições e com ele você pode usar e abusar de acessórios mais chamativos.





Pra espantar de vez o calor e ficar muito chic, faça como Jennifer Lawrence e invista num cabelo preso mais moderno, com aquele jeitinho de quem fez com as próprias mãos.




Um cabelo preso super estiloso é esta trança estilo camponesa.




Não abre mão de seus cabelos longos e soltos? Que tal deixá-los mais sofisticados com este ondulado vintage a la Veronica Lake, usado por Megan Fox?





Se seus cabelos são super longos e bafônicos de tão lindos como os de Paula Fernandes, umas mechas californianas ajudam a quebrar aquele visual 'madalena' exageradamente "quadradão".





Se você não é Paula Fernandes e tem cabelos médios, a dica é este penteado super romântico de Kate Winslet. Detalhe para as presilhas de cabelo. Um luxo só!




Outra sugestão de cabelo semi-preso.


E aí estão as dicas. Boas festas! De resto, é só aproveitar sem perder a classe jamais.








Nenhum comentário:

Postar um comentário