terça-feira, 12 de novembro de 2013

Fashion History - Instinto Selvagem mais aceso que nunca

Seja bem-vindo, se puder confiar nela... ao 'sneak-peek' do ensaio fotográfico "Anos 90" da Fashion History, inspirado no filme "Instinto Selvagem".




Com 1,80m e pernas que parecem não acabar mais, a modelo Isabela Schincaglia fez uma Sharon Stone moderna e morena, pra ninguém botar defeito.
Os mesmos felinos olhos verdes da musa dos anos 90, além do indefectível vestidinho branco que sua personagem no filme "Instinto Selvagem" usou no interrogatório, compuseram um look fatal, juntamente com os escarpins meia pata com estampa leopard print - nada mais animal e apropriado! - e salto super fino e dourado, algo que lembrava bem um certo picador de gelo... Os sapatos 'matadores' são da Raffiny Calçados. Nas mãos, taça de cristal azul super chic da Dalto Jóias.




Clicada por Márcio Costa, Isabela posou num 'cruzar e descruzar' de pernas pra lá de sensual, utilizando as peças lindas disponíveis na Casa Luz, local onde todas as fotos foram tiradas. Lembramos que as fotos serão devidamente tratadas e ampliadas para a exposição.


Os lustres maravilhosos da Casa Luz casaram perfeitamente com os reluzentes acessórios da Ouromil. Destaque para o poderoso anel, que mais parece uma réplica do anel de diamante de Elizabeth Taylor, que foi presente de Richard Burton, um de seus oito maridos e, ao que tudo indica, o que ela mais amou. Afinal, convenhamos, com um diamante daquele tamanho dá pra perdoar quase qualquer coisa, né?
Destaque também para os brincos discretos, de uma pedra só, no mesmo estilo da matadora de Sharon, e ideais para o penteado.


O vestido branco lindíssimo usado por Isabela é da loja Cortiço, do Garden Shopping Catanduva. Elegante e sexy ao mesmo tempo, perfeito para a personagem do filme, que era muito sensual, mas também uma mulher rica, refinada e muito inteligente.



A Casa Luz, um dos nossos patrocinadores, foi um local belíssimo para fotografarmos. Ao fundo, parede que foi um trabalho do artista Dominique Lecomte.
A maquiagem estilo anos 90 foi feita pela Neuzinha do Ateliê da rua Natal, 73, que utilizou um batom vermelho bem típico da década e ousou com um delineador branco.



Foi um ensaio onde pudemos encontrar muito daquele refinamento das mansões californianas de Malibu, com suas piscinas, poltronas modernas, cadeiras transparentes, lustres de cristal para todos os gostos, muito glamour e tecnologia. E luzes, luzes. Luzes coloridas, mas muitas luzes, telas surpreendentes, efeitos especiais. Enfim, tudo que 'gritava' nos anos 90, aqueles anos efervescentes à espera de um novo milênio.



Agradeço à modelo Isabela Schincaglia, que esteve ótima, super profissional e muito model material, nossa Anja Rubik. Agradeço mais uma vez ao fotógrafo Márcio Costa e a todos os nossos patrocinadores, que têm acreditado no nosso trabalho.
Não é fácil se inspirar, escolher, decidir... mas, com o apoio do nosso comércio e entidades, temos conseguido. E com as graças de Deus também, que não nos deixam desistir no meio do caminho, mesmo em meio a tantos percalços.
Estamos chegando ao fim. Faltam agora somente mais três ensaios. Nos vemos lá, se Deus quiser. E, claro, nos vemos na grande abertura de uma exposição que fala de história e que, espero, entrará pra história de eventos de fotografia de moda em Catanduva, mostrando o que Catanduva tem de bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário