sábado, 16 de novembro de 2013

Social by Márcio Costa 16/11/2013

Foi domingo que eu e a produtora Adriana Polari continuamos nossa árdua tarefa de clicar as mais recentes fotos da exposição fotográfica Fashion History. Dessa vez, foi anos 90, quando Sharon Stone bateu de frente com Coco Chanel e fez as mulheres verem que muito mais além do pretinho básico existe um branco instinto selvagem dentro de cada uma. A modelo escolhida não poderia ter sido melhor: 1,80m, olhos verdes, rosto expressivo... Isabella Schincaglia, aqui fora da personagem, posa linda leve e solta.




A todo vapor o Projeto "Fashion History" se aproxima do final e realizou mais dois ensaios fotográficos. Demais fotos e informações podem ser conferidos na revista virtual: www.catanduvafashion.blogspot.com. O objetivo é contar a história da moda, mostrando pontos turísticos de Catanduva.

 


Anos 60 - A cara de Brigitte Bardot, com lábios ainda mais carnudos, Bianca Galvão arrasou um figurino inspirado no jeito despojado de se vestir da personagem de "E Deus Criou a Mulher": calça capri, blusa navy e sapatilhas. Com um jaguar no mesmo tom da roupa, Brigitte fez o ensaio com Filipe Volpi, que vestiu um look inspirado em James Dean.






Anos 90 - Com suas pernas intermináveis, num cruzar e descruzar de pernas pra lá de sensual, Isabela Schincaglia encarnou uma Sharon Stone morena e moderna, com o indefectível vestido branco do filme Instinto Selvagem, no cenário maravilhoso da Casa Luz, cheio de lustres de cristal, poltronas estilosas e outros acessórios incríveis.






O Lions clube Catanduva entregou as premiações do Cartaz da Paz. Aqui na foto não poderia faltar Rita-Marco Antonio Braggio, Ana Lucia – tuti Paoli e Alessandra- Mota receberam a visita do governador Lions LC-6 Sr. José Gomes Duba das Chagas e sua adorável esposa, a domadora Maria Celeste Azevedo das Chagas. Aqui na foto ladeados pelo casal presidencial Antonio Ágide Mota Junior – Alessandra e o casal diretor Social Marco Antonio Braggio – Rita de Cássia. O Lions é surpreendente com seus eventos. Aproveito o ensejo para parabenizá-los.






Os 15 anos da super Victória Marques teve suas fotos curtidas à mil por hora no face do Márcio Coliseu, com super comentários nas rodas da aniversariante, que adentrou ao salão usando tênis. Afinal gente jovem é outro papo. Gente vanguarda, gente segura de si... é outro papo!





O dia amanheceu florido para minha vovó Astro que completa mais um ano de vida, guardada no Senhor, e que Deus lhe dê fiel guarida no seu divino amor e de coração dou graças a Nosso eterno Pai, pois mais um ano passa, a Deus mil graças dou. Feliz aniversário, Astro, tudo de bom. Na voto com o vovô Jacyntho de Almeida Carreira.






Quem papou a moto do Posto Treviso foi Weber Piovezana. A moto vai ser só para contrastar os rolês com seus pegeouts, azira e camaros. O moço num é fraco não. Parabéns.





Quem comemorou o aniversário prestando vestibular foi o boy Murilo Morandin Rinaldi, aqui na foto com a irmã Marina, mas ontem esquentou as churrasqueiras da chácara num pit stop com os amigos do cursinho e familiares. Abração, além do mais todos estamos loucos para te ver careca.


OLHO VIVO & FARO FINO

* 4º Festival de Ballet dia 17 de novembro às 19h15min (domingo). O espetáculo desse ano será todo tema Espanhol, suítes do Ballet Paquita e Ballet completo "Don Quixotte", que se passa na praça de Barcelona à beira do porto. Com cenários, adereços, figurinos, bailarinos e atores convidados da Associação Dell'Art para os personagens de Don Quixotte, Sancho Panza, Gamache e Lorenzo (pai de Kitri). O festival acontece no Teatro Municipal.

* dia 19 tem Sessão Solene de entrega do Diploma de Atirador Destaque do Tiro de Guerra ao jovem Atirador Cléber Carlos silva. Às 19h30 na Sala de Sessões Washington Luis na Câmara Municipal de Catanduva.

* dia 20 tem show com Daniel às 20h, no CTC, com renda destinada ao hospital do Câncer de Barretos.

* dia 23 tem Noite Dançante na Sociedade Italiana, às 21h30, com animação Wave Trio. Diskitalian: 3522-3390.

* Dia 7 de Dezembro, tem o 2º jantar dançante da AVOIAM, às 20h, no Salão da Inclusão Social (antiga AABB). Irmã Ana Maria Custodio está a todo vapor nos preparativos. Volto ao assunto.









Este mês aconteceu, no Maison Vila Nobre, o super 15 anos da amada Victória Marques, uma noite surreal que você mistura a realidade com sonho, com Vitória descendo a escadaria de mãos dadas com o pai Valdir, no salão ela valsa. Após a mãe Márcia Matsuda e o irmão Victor a encontraram. Teve homenagens no telão, homenagens cantadas, amigos dançando, coreografia anos 60. Retrô, o aniversário teve essa linha nos convites, decoração e trajes dos convidados. Victória esbanjava alegria e nos nossos corações um pedido para que a alegria da noite se repercuta pelos outros lindos e longos anos vindouros em sua vida e que Deus continue te abençoando “forever”.





Churrasco de 1 aninho do Juan foi um sucesso. Mesmo desse tamanhinho sabia que a festa era dele. Menino que sabe o que quer. Uma graça. O Espaço Fest recebeu o tom de Walt Disney para a comemoração e os papais Jefferson Silva e a mamãe Elaine eram uma corujice só. Feliz aniversário bebê.






E nos embalos de sábado à noite foi a vez de Izabela comemorar seus tenros 15 anos de vida. O local escolhido foi o Espaço Fest, todo ambientado para tal data. Após o jantar, balada e muito agito com os barmans da equipe Coliseu Fest. Aqui Izabela na hora dos parabéns com a mamãe Daniela o papai Josuel Rodrigues de Barros e o irmão Túllio. Izabela e sua turma eram pura animação. A festa adentrou o domingo em pura adrenalina e diversão. Que a vida assim lhe seja e nosso tudo de bom, hoje e sempre.






Coliseu fest é o nome da equipe que prepara coquetéis, com e sem álcool. Gusthavo Portugal, Leandro Henrique e Leonardo Pereira são os nomes dos barmans da famosa equipe que tem como lema qualidade, simpatia, animação e beleza. #fica a dica já agendem para suas festas de final de ano. Garanta essa grife em sua festa diskbarman 997262627




OLHO VIVO & FARO FINO
* Dica deste colunista se você está sem tempo ou sem idéias para suas ceia de Natal e festivas de final de ano. Em Catanduva existe o serviço “Gourmet na sua casa, com o cardápio que você quiser, Marcelo Gourmet prepara na sua casa, faz as compras no mercado da sua confiança e prepara pratos maravilhosos já na sua prataria”. Você congela e na ceia você ainda faz bonito e recebe os méritos. Eu particularmente adorei e aprovei a idéia. Diskgourmet 99707-3030. Sorria sua cidade está crescendo.

* dia 19 tem Sessão Solene de entrega do Diploma de Atirador Destaque do Tiro de Guerra ao jovem Atirador Cléber Carlos silva. Às 19h30 na Sala de Sessões Washington Luis na Câmara Municipal de Catanduva.

* dia 20 tem show com Daniel às 20h no CTC com renda destinada ao hospital do Câncer de Barretos.

* dia 23 tem Noite Dançante na Sociedade Italiana, às 21h30 com animação Wave Trio. Diskitalian: 3522-3390.







Nenhum comentário:

Postar um comentário