domingo, 24 de novembro de 2013

Social by Márcio Costa 24/11/2013



EM EVIDÊNCIA... Não passaram despercebidos pelo quesito beleza, bom bate papo e elegância.



Marilaine Zampieri Paulino Lé e Vinicius Lé







Érika Letícia Dominikka e Vivi Pinfildi Dominikka

Essa semana a Câmara Municipal esta sediando a exposição ‘novas cores’ do artista plástico César de Matos Neto, a mostra fica no Legislativo aberto para visitação até o dia 29 deste mês. Com um acervo de 27 telas. Na foto em frente da tela primada “Bananas” com sua mãe Neuza Severino de Matos. Essa dupla faz acontecer.






Foi no Festival de Dança da Turma de Educação Física que a Faculdade da 3ª idade surpreendeu a mim e mais um teatro municipal lotado. Simplesmente a coreografia era “Show das Poderosas”. E essas amáveis vovozinhas deram um show. O teatro veio abaixo ovacionando minutos seguidos a turma em pé, pelo talento, fibra, garra e lição de vida. Na foto da esquerda para a direita: Ozória, Derly, Marlene, Adelaide, a professora Sula, Francisca, o diretor Zeca, Cleide, Carmo, a Coordenadora Neuza, Neuza, a professora Cínara, a estagiária Lívia, Madalena e Maria Helena. Super poderosas.












Na noitada de quarta-feira passada, o Salão Oval do Clube de Tênis lotou para curtir ao vivo o show beneficente do cantor Daniel. Na foto alguns dos coordenadores do evento: Romualdo Caretta, Cássio Leite (dos Independentes de Barretos), José Daniel Camillo (Daniel), Fernando Pereira e Eduardo Zerbinatti. O evento teve renda revertida para a administradora do Hospital do Câncer de Barretos, a Fundação Pio XII. O Povo adorou, dançou, cantou e a noite terminou com gostinho de “quero mais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário