quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Natal chegando... deixe as rugas para o Papai Noel

As festas de fim de ano se aproximam e todo mundo quer fazer de tudo para estar o melhor possível. Caber naquele vestido lindo e sair bem nas fotos ostentando um rosto sem manchas e rugas. Afinal, o rosto é o cartão postal de nossa aparência.
Mas será que é possível em pleno novembro, num prazo tão curto de tempo e sem os efeitos terríveis de uma cirurgia plástica, como dor, hematomas - além da anestesia - estar com um rosto mais jovem?



A resposta é: SIM. Com as novas tecnologias e os efeitos revolucionários do laser da Aesthetic Laser Catanduva, que tem as técnicas mais modernas de estética, é possível fazer um lifting facial sem cortes, conseguindo resultados em 30 dias: uma pele lisinha, sem manchas e rejuvenescida.
A clínica está localizada à rua Belo Horizonte, 1239.
Agende uma visita pelo telefone 3523 1057, para obter outras informações sobre os tratamentos e a melhor indicação para o seu caso. Você verá que é mais simples do que você imagina.
Na próxima semana, eles estarão com uma campanha promocional. Aproveite os preços especiais e comece um tratamento já!




Afinal, quem não quer parecer mais jovem? E é isso que o lifting sem cortes da Aesthetic faz por você.




O ENVELHECIMENTO NA FICÇÃO

Não é de hoje que ninguém quer ficar velho.
Só que para muitos parece que, de repente, um belo dia, do dia pra noite você se olha no espelho e está assim. Aaaah!!!! Onde foi parar a minha beleza?
Hollywood explorou bem essa eterna busca das mulheres pelo 'elixir da juventude' no filme Stardust, estrelado pela belíssima - ainda hoje - Michelle Pfeiffer. Acredite se quiser: é ela na foto, só que com quilos de maquiagem que a fizeram parecer bem mais velha para a personagem.


Em Stardust, uma verdadeira fábula cinematográfica, Michelle interpreta uma bruxa, quase como aquela da Branca de Neve, mas bem mais divertida. Ela é obcecada em manter-se jovem, só que, mesmo para as bruxas, é impossível parar o processo de envelhecimento. A não ser que... elas ingiram uma estrela. Isso mesmo. Só que no filme, as estrelas são seres vivos e uma delas é interpretada por Claire Danes. Exatamente, a mesma bipolar de Homeland. Trava-se então uma perseguição singular, na qual a bruxa tenta cravar o punhal na pobre estrela, para poder apossar-se de sua luz e, assim, tornar-se jovem novamente.




Mas calma. Ninguém precisa matar ninguém, nem banhar-se em sangue de virgens, como fazia uma cruel rainha da Romênia, na Idade Média, nem dar maçã envenenada pra ninguém, pra manter-se mais jovem.
É claro que as celebridades têm mais acesso a tratamentos estéticos caríssimos e vez por outra até o fazem de maneira bem radical.
Entretanto, não é preciso ser milionária pra investir na própria beleza e se cuidar.
Aqui mesmo em Catanduva, na Aesthetic, com um bom planejamento, você obterá resultados que a deixará muito feliz.
E afinal, quantas vezes até mesmo as celebridades não erram a mão, exagerando em cirurgias plásticas e depois ficando com aparência esticada ou ainda com cara de travesseiro.
O ideal é sempre um tratamento sem riscos e não agressivo, mas com resultados. Tudo isso a Aesthetic te oferece.
Mas comece a investir já!
Afinal, ninguém envelhece da noite pro dia.
O envelhecimento é um processo natural da vida. Todos nós ficaremos velhos, mas é possível retardar esse processo e preservar um aspecto mais jovial, mesmo na idade mais avançada. É necessário também conhecer os próprios limites e a tecnologia que se tem a favor da reversão dos efeitos que já são visíveis no rosto, como rugas e manchas.
Existem procedimentos preventivos que podemos tomar ao longo de toda a nossa vida, para que envelheçamos mais lentamente. Algumas dicas é evitar o excesso de sol, investir em produtos cosméticos, alimentar-se bem, praticar exercícios físicos e evitar o estresse.
Nem sempre é possível cumprir tudo isso à risca, mas nem tudo está perdido. Sempre é possível melhorar a aparência, em qualquer idade.

20 ANOS
Ah... nossos 20 aninhos... Nesta idade, a pele não poderia estar mais perfeita. É a tal pele de pêssego e não é preciso fazer nada, certo? Errado. Nem todo mundo é Doutzen Kroes, mas até a modelo segue seu ritual de beleza, investindo na limpeza e hidratação diária, além de demais cuidados preventivos, como filtro solar, entre outros.
Além disso, mesmo nessa idade, muitas meninas e meninos têm problemas com acnes, outro problema que também pode ser tratado na Aesthetic.



30 ANOS
A modelo brasileira Adriana Lima já passou dos 30 anos. Depois dos 30, as mudanças são quase imperceptíveis, mas sim, o processo de envelhecimento continua lá, de vento em popa. Ainda que quase não pareça, a pele já mudou. Duvida? Então veja Adriana com 20 anos:






40 anos
A princesa da Dinamarca, Mary Donaldson, está na faixa dos 40 anos. Nesta fase, já se pode perceber algumas ruguinhas ao redor dos olhos, na foto levemente atenuada por um bom photoshop, mas quem quiser ver Mary como ela realmente é pode comprovar em várias fotos disponíveis na internet. Nada que tire a beleza dela, mas é apenas um exemplo de como a pele vai ficando mais madura e exigindo mais cuidados especiais.



50 ANOS

Ninguém duvida que Monica Bellucci é uma mulher belíssima, entretanto os efeitos dos cerca de 50 anos de vida já se fazem visíveis tanto no rosto quanto no pescoço, já com linhas de expressão. A pele já começa a perder mais e mais elasticidade e viço. É hora de investir mesmo em tratamentos faciais, mas nada de enlouquecer, hein? Faça tudo com segurança e para um resultado natural, como o lifting sem cortes da Aesthetic Laser.




60 ANOS
Helô Pinheiro não é mais aquela garotinha de Ipanema. E aliás o sol de Ipanema pode ter sido o responsável por tantas manchas de pele, as tais manchas que podem ser atenuadas com os tratamentos estéticos da Aesthetic.



70 ANOS
Se tem uma que merece os meus parabéns por ostentar esta figura invejável nos seus 70 anos é Jane Fonda. Mas ela fez por merecer, né? Afinal desde que eu sou criança que ela divulga vídeo de ginástica. Esta mulher não pára. Com certeza já entrou no bisturi, mas com certeza também lança mão de outros tratamentos estéticos. Não é mais sombra da Barbarella que encantou os homens nos anos 60 (foto abaixo), mas quero ver quem vai chegar nos 70 com a aparência dela. Quer chegar? Corre pra Aesthetic.





80 ANOS
Já na faixa dos 80 anos está Sophia Loren, com uma aparência, digamos assim... digna. E eu ousaria dizer até bela, pela idade que tem. Sábia, sabe escolher o corte de cabelo e combinar a maquiagem certa com estilosos óculos, que também dão uma ajudinha pra esconder as rugas. E o lencinho, hein? Sábia esta mulher... não tô dizendo?
Continua com os traços marcantes e os olhos amendoados que fizeram sua beleza nos anos dourados do cinema. Não é mais a estonteante musa de Fellini (foto abaixo), mas tem se cuidado, está bem, e prova que uma vida feliz, bem família, também tem seus efeitos na conservação da beleza.




Agora um recadinho da 'tia' Adriana, tá? Gente, não tenham medo de envelhecer. Envelhecer é viver e faz parte da vida. Parece que não, mas envelhecer também tem suas vantagens, para aqueles que sabem acumular conhecimento e sabedoria.
Meu sábio e falecido pai costumava dizer: "Se pudesse satisfazer um desejo mágico, pediria pra voltar a ter 20 anos, com a experiência que tenho hoje".
Infelizmente, não é possível. Então vamos aproveitar de cada fase o seu melhor, sem se jogar às traças. Deixe as rugas pro Papai Noel, ok? E um Feliz Natal, sem manchas. Só se for a mancha de molho do spaghetti. E até o próximo post da Aesthetic, com mais novidades pra você ficar linda, linda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário