quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Social by Márcio Costa 20/11/2013




Foi no badalar da meia noite do feriado 15 que os jovens Thiago Martins e Thays Almeida trocaram alianças e entraram para o rol dos noivos da cidade. Já com planos para 2014/2015. O amor é lindo e esse casal também, tem tudo para dar certo. E o Thiago aproveitou os embalos de semana em festa e inaugurou ontem sua agência de publicidade, batizada de S+. Uma graça. Parabéns. 





 Foi na noite do dia 14 (véspera de feriado) que Inara Letícia comemorou como manda o figurino seu debutante 15 anos de idade, ladeada pelos amigos mais íntimos e familiares. O local escolhido foi o Espaço Fest Buffet que estava todo decorado para a ocasião. Inara era de pura felicidade e a festa foi bombada e animada. E os pais Gislaine Aparecida do Santos e Alexandre Paulino Rosa eram pura energia para que a felicidade a acompanhe todos os dias da vida dela.






O novo look de Lourdinha Dalto não passou despercebido. Com Beninho Dalto forma um dos casais mais legais do jet set.






 Eles recepcionaram a Festiva de Companheirismo do Rotary Club como manda o figurino. Donos de um carisma sem fim, o casal Érika e Luciano Bugatti, abriram as portas da aprazível chácara Schettini para o almoço de domingo. Nota 10.






Foi no churrasco de domingo que a turma aniversariante do mês ganhou bolo (merengão de morango) com direito a cantorias de parabéns para você, nesta data querida... Na mesa do bolo, José Carlos-Carmem Corrêa (dia 11), Raul José de Andrade Vianna Junior – Silmara (dia 14), José Carlos Marino (dia 15 - senti sua falta e de Olinda que iriam enfeitar essa fotografia) e o presidente Onivaldo Oliani aqui na foto com sua Rita de Cássia. Enfim, um time de alto gabarito, parte do cenário high society. Felicitá.







 Tudo azul para Amanda Dezani que comemorou em alto ritmo seus 15 anos no Espaço Fest Festas & Eventos. Sob os olhares do grande Edson Motta e com gastronomia assinada pela chef Manuela, a festa fluiu e adentrou a madrugada do sábado bombando a pista e o coração do séquito de fãs, familiares e amigos. Os pais Julio e Silvia eram de pura corujice. Que a alegria dessa noite repercuta pelos outros anos e festas vindouras. Feliz aniversário.


 


OLHO VIVO & FARO FINO
* dia 23 tem Noite Dançante na Sociedade Italiana, às 21h30 com animação Wave Trio. Diskitalian: 3522-3390.

* Dia 29 tem abertura da Exposição de Pinturas “Benedito Calixto e Deca Ruette”, a realizar-se às 20 horas na Estação Cultura, situada à Rua rio de Janeiro, nº 100.

* Dia 6 acontece a 1ª Mostra Cultural do Núcleo Educacional de Integração “José Antonio Borelli”. “Entre os saberes e sabores do Nordeste”. Às 19:30 no Km 7.

* Dia 7 de Dezembro, tem o 2º jantar dançante da AVOIAM às 20h no Salão da Inclusão Social (antiga AABB). Irmã Ana Maria Custodio está a todo vapor nos preparativos. Volto ao assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário