segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Social by Márcio Costa 04/11/2013


Foi na bombada noitada de sexta-feira ultima (25), no salão oval do Clube de Tênis, que rolou a 9ª Festa do Chopp do Rotary Clube de Catanduva. Aqui na foto, com vista parcial do salão, que bombava ao som da Cocktail Banda Show, o casal presidencial Rita de Cássia e Onivaldo Oliani. Este ano a festa recebeu uma proposta diferente das anteriores em espaço e disposição das chopeiras e ilhas gastronômicas, tipicamente alemãs. A festa recebeu a estrela de glitter turquesa (aquela que só eventos super ultra mega power recebem). A festa adentrou ao som de músicas alemãs, nos remetendo aos salões da “Oktoberfest”, sem falar da animação dos convidados com um brinde à vida, às amizades, à liberdade de expressão, à família e, acima de tudo, o companheirismo e o lado humano que o Rotary Clube apresenta.




Família unida é a coisa mais linda de se ver, de viver. Na foto, Cleide e Fernando de Oliveira com os filhos Fernando Junior e Leonardo, que acabaram de fazer um tour pela Europa. Mas chegaram com as baterias recarregadas para as festivas de outubro e final de ano que se aproxima. Bem-vindos e obrigado.





Um click total para Matheus Braga e Fernanda Cherubim, sábado último, no Irish Pub, com fundo show ao vivo de Flávio & Ricardo. Povo bonito.





Eles são o que há de mais legal no balcão ao lado da pista de dança. Bartenders Coliseu Fest, coquetéis turbinados ou sem álcool. O importante é a beleza, o treino e a educação desses meninos que fazem do espaço um ponto turístico e performático da festa. No click da vez, Herike Novaes e Gusthavo Portugal. Povo bonito II.




Quando a festiva é de companheirismo a surpresa é grande, cada dia emociona-me mais com tanta gente legal. Nessa segunda-feira a vez foi do casal Carmem e José Carlos Corrêa, que abriu as portas da aprazível casa no Jardim dos Coqueiros e recepcionou, como manda o figurino, os companheiros, pessoas que são parte do novo começo de era de gente fina, elegante e sincera, com habilidade para dizer mais sim do que não. A noitada foi uma das mais-mais e fechou com chave de ouro com bolo para os aniversariantes do mês.




O casal Rosinha e Dr. Benê Alves são o que de mais tudo de bom no quesito consideração, amizade, cumplicidade e reciprocidade. Acabaram de desembarcar de Nova Iorque e voltaram cheios de história e bom bate papo. Adoro-os de paixão. Casal exemplo a ser seguido. #fica a dica







Neuzinha Cabeleireira tem sido responsável pelo make-up and hair dos modelos da exposição fotográfica Fashion History. Aqui em dia de estar linda e produzida e em evidência. Strike a pose.





No sábado à tarde elas se reuniram para o chá das cinco. Em pose na sala azul Derly Costa Rodrigues, Regina Costa Rossi, Jerusa Rinaldi Ribeiro dos Santos, Cássia Cipriano de Araújo, Eliana Martins Molinari, Abiail Tochini Costa Martins, Rosinha Veroneze Alves, Rute Costa Rinaldi, Fabiana Costa Rossi e Viviane Costa Rossi Bernardo. Em pose para a eternidade. Chics.

Essa turma é destaque por onde quer que passe:



Verinha – Ivo Pindildi Junior no jantar Casa da Criança Sinharinha Neto.




Terezinha – Walter Lúcio Calegari na 9ª Festa do Chopp do Rotary no Clube de Tênis Catanduva.





Nina – Zelão de Carvalho no aniversário do Vanderley (Japa) Iamamoto e a filha Thaisa no Irish Pub.





Sandra Pinfildi Manfrin – Alexandre em noitada alemã. Este mês assinala seus adoráveis 50 tenros aninhos na folhinha. Parabéns, Sandra, e tudo de bom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário