domingo, 19 de janeiro de 2014

Barrigas fashion: os looks de grávidas famosas

Kim-Kardashian-Pregnant-Bikini-Before-Giving-Birth
Nada mais lindo que uma mulher grávida. E pensar que muitas ficam deprimidas ou com medo de perder a forma. Mas pense bem: quando é que você tem direito de ficar barriguda sem estar gorda? Sem falar que o 'ser mãe' é o ápice da feminilidade em qualquer mulher e uma das grandes dádivas da vida, a oportunidade de hospedar outro ser em crescimento dentro de seu próprio corpo.
E toda essa protuberância, esse exagero de vida, pode sim tornar a mulher ainda mais atraente. Muitas ficam até com o cabelo e pele mais bonitos e viçosos neste período.
No passado, usar biquini? Jamais. Era algo considerado indecente e Leila Diniz causou furor nos anos 60 quando apareceu grávida de biquini na praia. Mas do que uma mulher tem que se envergonhar? De sua barriga de grávida? Eu particularmente acho motivo de orgulho pra qualquer mulher e ostentaria a minha barrigona enorme sem o menor pudor. Acho, por exemplo, que Kim Kardashian ficou linda grávida e de biquini, embora tenha sido muito criticada por suas escolhas fashion neste período.


patrick-demarchalier-vogue-april-2010-gisele-bundchen-pregnant
Gisele Bundchen posou grávida e linda - como sempre - com uma barriga bem distribuída em sua silhueta longilínea. Diáfana como uma fada celta, neste modelo de tecido fluido, Gisele - também como sempre - ficou super fashion nos editoriais de moda até quando estava grávida, mas no dia a dia seguia a linha da simplicidade que ela adora seguir, super despretensiosa, nada de salto, muita legging e camisetas e blusinhas soltinhas.


alessandra-ambrosio-colcci-fashion-show
Alessandra Ambrosio não perdeu a linha nem grávida. Tanto que até desfilou grávida para a Colcci, na SPFW.

la modella mafia pregnant Alessandra Ambrosio 1
Aqui ela chegando pra noite de desfiles, de vestidinho estampado curtinho.

alessandra-ambrosio-pregnant
No dia a dia, Alessandra segue o estilo boho, e continuou seguindo durante a gravidez. Nesta foto, em férias no litoral de Santa Catarina.

0,,66099456,00
Alessandra é tão magrinha que praticamente só engordou a barriga e pôde se dar ao luxo de usar vestidinhos curtos como este, quando participou de um programa da TV espanhola e até sambou.


del-celeb-pregnancy-cravings-angelina-jolie-lgn
Angelina Jolie, uma das mulheres mais famosas do mundo, ostentou seu barrigão seguidas vezes e sempre fez bonito nos tapetes vermelhos. O mais icônico deles foi este verde cheio de vida, com um decote generosérrimo.


nicole-kidman-pregnant-beautiful
Nicole Kidman ficou grávida quando já era uma mulher madura e já tinha fama de uma das celebrities mais bem vestidas. Não poderia ser diferente quando ficou grávida. Estava linda neste super feminino nude tomara-que-caia. E a mão está lá sustentando a barriga. Mania de grávida.


adriana-lima-pregnant.-Photo-by-Wenn.com_
Adriana Lima, pelo contrário, ficou grávida bem jovem e ostentou vestido até bem parecido ao usado por Nicole Kidman.

1335464573_adriana-lima-467
Aqui, quando ficou grávida pela segunda vez, de vestidinho preto curtíssimo. Pra quem está podendo mesmo.


Pregnant-Hilary-Duff-At-Danskin-event
Hilary Duff, também muito jovem, tem uma genética bem diferente da de Adriana, e ganhou bem mais quilinhos, ficando, porém, igualmente bela, já que ela é linda do jeito que ela é. Adorei a combinação da blusa mostarda com a legging preta. Confortável e chic.


elegant pregnants
Kerry Washington está sendo apontada como uma das mais bem vestidas do momento e agora que está grávida não deixou a peteca cair. Continua surpreendendo nos tapetes vermelhos da vida.


drew-barrymore-pregnant-golden-globes-photo
Uma das grávidas que deu o que falar nos mais recentes awards foi Drew Barrymore, que estava com este look super romântico. A cara dela.


Premiere Of Warner Bros. Pictures' 'Her' - Red Carpet
Olivia Wilde, super magra, também é dessas grávidas que só engordam na barriga, por isso tem usado modelagens mais justinhas, como este look azul com apliques metalizados.


65th Annual Primetime Emmy Awards - Arrivals
A brasileira Morena Baccarin, do seriado Homeland, apareceu com este enorme barrigão, vestido vermelho super decotado e logo abaixo ao decote imperial saia muito ampla de tecido fluido. Arrasou.


megan fox pregnant
Megan Fox faz a linha super discreta. Quando é fotografada pelos paparazzi no dia a dia está até desleixada e para esta ocasião especial foi de previsível pretinho, mas, como tudo nela fica lindo...


juliana-paes-gravida
Logo após o sucesso de Gabriela, Juliana Paes emprenhou. E continuou sensualíssima, pra seu Nacibe nenhum botar defeito. O vestido túnica bem decotado valoriza os seios e confere um look sensual à diva das novelas brasileiras.


OW
Natalie Portman, seu nome é elegância. Aprovei todos os vestidos usados por ela em tapetes vermelhos, enquanto esteve grávida. Mas aqui selecionei apenas meus favoritos. O branquinho de decote reto valorizou a beleza clássica dela.


pregnant-natalie-portman
Com este mini vestido ela ficou parecendo uma menininha. Uma graça.


golden globe press room 170111
Aqui o meu favorito, o tal da rosa vermelha e uma tonalidade incrível de rosa num tecido brilhante, todo recortado soltinho na frente. Adorei.


The 28th Annual MTV Video Music Awards - Red Carpet
Diva que é diva arrasa grávida ou não grávida. Beyonce ficou linda de vestido túnica tangerina.


ana-hickmann de carlos miele
E a brasileira Ana Hickmann foi de Carlos Miele.


heidi_klum_pregnant_by_32690taylor-d5imhpi
Heide Klum não poderia ter demonstrado mais orgulho de seu barrigão. Prestes a dar à luz, escolheu um modelo sereia e fez bonito.


pregnant_celebrities_high_heel
Kate Hudson brilhou no vestido e na jóia do cabelo. Estava radiante.


FFN_IMAGE_51114069|FFN_SET_60064906
Gosto de grávidas que não usam roupas de grávidas, como fez Penélope Cruz.


article-0-18BCE8E100000578-517_634x848
Kate Winslet tem luz própria. Desafia modismos mesmo quando não está grávida, estava linda neste modelito vermelho e agora, depois de dar à luz, feliz da vida, peitou a sociedade sempre àvida por criticar as gordurinhas das mulheres: "Acabo de ter um bebê. Não vou me preocupar com minha bunda". Super "ela". Super Kate. Desde Titanic chamada de gorda, Kate mostrou a que veio, superou o estigma e o impacto de um blockbuster, abafando em papéis nem só de época e hoje é muito mais que um rostinho bonito. É bonita, é feliz com o próprio corpo, é talentosa e é mãe.


Cond? Nast Media Group Presents 2007 Movies Rock - DeBeers on Arrivals
Jennifer Lopez não fugiu ao seu estilo nem quando grávida. Fez uso novamente do estilo romano de um ombro só.


Jessica Alba at Spy Kids: All The Time In The World In 4D Premiere in LA
Adorei o estilo hippie-chic de Jessica Alba.


czj
Como esquecer quando Catherine Zeta Jones apareceu exuberante neste vestido preto, gravidíssima e recém casada com Michael Douglas, pra receber o prêmio por sua atuação em Chicago.


kristen-bell-globes-477
Muito fashion a escolha de Kristen Bell pra seu momento gestante.


492742-princess-mary
Mary Donaldson, princesa Mary da Dinamarca, estava linda no banquete de Ano Novo de 2007, quando usou este longo vinho com a famosa tiara do período napoleônico, com rubis e diamantes. Estava nos primeiros meses de gestação.


2010-09-09--WWFDinner
O senso fashion de Mary é dos mais apurados dentre as mulheres da realeza europeia. E não poderia ser diferente enquanto esperava seus bebês.

a5
Mary: grávida e chic, seja em ocasiões formais ou informais.


The Duke And Duchess Of Cambridge And Prince Harry Attend The Inauguration Of Warner Bros. Studios Leavesden
Kate Middleton e um dos vestidinhos mais cute que usou enquanto esteve grávida: o branco com poás.


catherine-duchess-cambridge-visits-naomi-house-childrens-hospice-sutton-scotney-southern
O conjunto de vestido com casaco salmão estava chiquérrimo e o casaco mais longo que o vestido alonga a silhueta.


kate-middleton-pregnant
Kate e seu vestido-casaco verde da cor dos jardins da Inglaterra, uma imagem tão marcante que remonta a outra grávida, ainda mais famosa do que ela.


Princess Diana Visiting in Leeds
Lady Diana Spencer, aqui super novinha e grávida. A cara da inocência e do charme despretensioso, que atraiu tantos olhares mesmo sem querer.


1354555028_princess-diana-zoom
Diana gravidíssima, novamente de verde, cor que valorizou a cor de seus olhos e a beleza que ela irradiava no auge da juventude e que só depois foi definhando pela vida infeliz em um casamento de aparências.


article-2242581-16556162000005DC-652_306x423
Diana já grávida - no comecinho da gravidez - cai no sono durante uma das cerimônias oficiais. Até cedendo ao sono irresistível das grávidas, não perdeu a delicadeza.


charlotte-casiraghi-z
Charlotte Casiraghi não é princesa, só é filha de uma. Mãe solteira, é o retrato da nova realeza, que não dá a mínima para as convenções da sociedade, e passeou por aí afora com seu físico invejável, inegavelmente herdado da avó Grace Kelly, com modelitos que não a desbancaram do pódio deste mundinho fashion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário