domingo, 12 de janeiro de 2014

Quem brilhou e quem derrapou no tapete vermelho dos Golden Globes

Os Globos de Ouro estão sendo entregues esta noite e um show à parte são os vestidos. Então aqui vai uma análise do Catanduva Revista. Sandra Bullock provou que saiu do luto daquele casamento que só pelo sangue do Senhor, né? E apareceu linda e morena. E colorida! Gostei.





Amy Adams e seu vestido: "Acho que indo de vermelho já chamo atenção o bastante. Já está bom". Não estava. Óbvio demais. Não conseguiu abafar.





Reese Whisterpoon: gostei do seu vestido, não gosto do seu nome e nem de você. A atriz que já provou ser chata pra caramba, convenhamos, acertou no vestido. Simples e bonito. Amei a cor.





Não consigo olhar pro vestido de Amber Heard e parar de imaginar aquele vestido alugado de madrinha pobre. E ainda amassado na frente... ô deusa, mais esforço nisso aí, né, que é tão difícil chegar a pisar num tapete vermelho... Sem falar no 'racho' da saia exageradamente alto, que nem estava sensual. Merecia mais primor na escolha do modelito.






Troféu 'abalou geral' vai pra Lupita Nyong'o. Simplesmente 'terrific' neste vestido tangerina metamorfoseado numa estratégica capa. Estava divina como uma rainha de Sabá.





Uma graça o modelito de Zooey Deschanel e como sempre se manteve fiel ao seu estilo girly. Gostei da flor no cabelo e da blusinha curta bordada sobre a saia. Feminino demais da conta, sô.




Anna Gunn, do seriado Breaking Bad, derrapou. Foi vestida de lençol amarrado.





Michelle Dockery, do seriado Downton Abbey, estava like a princess!





Troféu modelito inusitado para Maria Menounos. Amei a cor, super combinou com ela, o caimento estava perfeito e os recortes, com transparências na medida, estavam perfeitos, com a geometria que continua em alta.





Jennifer Lawrence e seu vestido "não entendi nada". O que que é esse pára-quedas que ela vestiu, fala sério?





Drew Barrymore, sempre super delicada, acertou de novo com este vestido com apliques florais. Grávida, estava ainda mais linda. Drew é dessas mulheres que mesmo pós-gravidez, mesmo fora de forma, nunca fica feia. Adoro ela.





A cegonha baixou nesse Globos de Ouro. E Kerry Washington ostentou sua barriguinha com toda a glória e refinamento.





Acho que desde que Angelina Jolie baixou num tapete vermelho com sua pança maior que a boca, nunca se via tanta celebridade prenha. E Olivia Wilde arrasou neste verde denso, simples, mas com muito brilho. Ela é muito magrinha e estava linda grávida neste vestido.





Margot Robbie foi com o famoso modelito: "olhe para os meus sapatos"; se esta era a intenção, conseguiu.





E Cate Blanchet, que até agora só não foi chamada pra interpretar "Carrie, a Estranha" porque já passou da idade, derrapou mais uma vez. Já é pálida, e neste vestido de viúva negra parecia "A Mulher de Preto" do filme de terror. Não gostei.





Paula Patton foi fantasiada de ramalhete de rosas brancas.





A va-va-voom da noite, segundo o Catanduva Revista: Sofia Vergara. Deu um tempo no estilo sereia que a gente não aguentava mais e apareceu toda "E o vento levou", com este negro épico e decotado.





Como se já não bastasse ser linda de morrer - que já ajuda, convenhamos - Sofia, que já provou adorar jóias caras, soube equilibrar perfeitamente a neutralidade da cor do vestido com uma jóia chamativa como o colar de turquesas, que só não atraiu mais olhares que o decote e o sorriso largo. Estava perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário