sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Sugestões pra quem não quer usar vestido numa festa

Tem como ser elegante numa festa formal, como casamento ou formatura, sem ter que usar vestido? O Catanduva Revista mostra várias sugestões pra você arrasar usando calças e sem ter que, para isso, ficar parecendo desleixada, masculinizada ou então a cara da Simone, pronta pra subir no palco.
Uma regra básica pra abafar num modelito com calças numa festa é fugir do óbvio, como os terninhos (brancos ou pretos, os tais que Ana Carolina e Simone adoram usar e já ficaram muito manjados). Outra dica é ousar nas modelagens e optar por tecidos fluidos ou então tecidos nobres, que podem também ter a adição de toques bem femininos, como a renda.
Para valorizar seu look pants gown, você pode ainda abusar do colour block (junção de cores fortes), modelagens geométricas ou modernas ou escolher modelos de pantalonas. Apenas cuidado. Se não for muito alta, não escolha as muito amplas.
E outra dica: se vai usar algo fechado, como calças, deixe o colo à mostra. Abaixo alguns modelos que causaram um wow nos tapetes vermelhos.

qdo nao kero usar vestido
Eis aqui uma sugestão bem feminina, com transparências em renda e que veste bem muitos tipos de mulheres, principalmente porque está numa cor que emagrece.


39th Annual People's Choice Awards - Arrivals
A atriz brasileira Morena Baccarin, do seriado Homeland, optou pelo oposto: o branco, que hoje já é um clássico e o novo pretinho. E se a escolha foi cobrir as pernas, um decote vai bem a calhar.


m-JENNIFER-620x930c
Jennifer Lawrence arrasou com este elegante macacão em azul marinho e preto. A calça é tipo alfaiataria e favorece sua silhueta. E o decote tem um desenho diferenciado.


beyonce-grammys-2013-red-carpet-07
Beyonce aqui ficou mais discreta com este look com calças, mas certamente bem elegante.


ciara jeannie pants
Ciara já fez o contrário. Saiu da linha clássica e foi mais original, com estas calças que estão super na moda, no estilo gênia.



kourtney_kardashian_black_pant
Kortney Kardashian fez uma combinação mais simples, mas também própria para uma festa, com a ampla pantalona, que está em alta.


a_500x500
Cameron Diaz foi quase igual Morena Baccarin, mas o modelo dela tinha um tecido mais encorpado, tomara que caia reto, que favorece quem tem pouco busto, e um era um pouco mais justo.


rs_293x473-130514103325-634..kruger.ls.51413
Como Diane Kruger pode, barriga de fora pra ela, com calça baixa e mini blusa. O tecido da saia chama a atenção, bem estampado, com modelagem quase 'gênia'. Mas pra usar este look tem que ser magrinha como ela.


f8d0d5f660e2c0df_Kristen-Stewart-white-crop-top-black-pants.xxxlarge_1
Kristen Stewart já mostrou que adora usar calças em red carpets. Estas têm cintura alta e foram combinadas a uma blusa bem decotada de recorte inusitado.


25aprkatieholmes
O modelito escolhido por Katie Holmes tem seu ponto forme no decote cruzado.


773483-e4c0ac56-7c05-11e3-897f-d21e3ddd1df9
Emma Watson, the new it girl, mais uma vez prova porque é it. Inovou 100% com este look em calça e blusa tipo túnica, mas uma longa túnica. O look tinha efeito colour block e uma abertura nas costas, onde só então podia-se ver que ela estava usando calças. Na frente, parece um vestido. Realmente, foi super vanguarda.


Paris Fashion Week Haute Couture Spring 2013 - Giambattista Valli - Catwalk
Uma opção bem "Victor Valentim" haute culture, em rosa claro e super va-va-voom. É calça, mas não é pra qualquer festa. Tem que ser uma festa do naipe de Versalhes. Ui!


chiffon
Um dos meus favoritos para festas, com pantalonas bem amplas, em chiffon, decote estilo greco-romano, de um ombro só, com uma leve túnica. Perfeito!
Agora quem vai ter coragem de dizer que pra ir em festa formal tem que ir de vestido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário