quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Social by Márcio Costa 07/01/2014




O Réveillon just in family desse ano foi a apostada dos mais antenados e não passaram despercebidas as belas irmãs Izabela e Larissa Guzzo emoldurando os pais Carlos Alberto Guzzo e Luciana Pimentel Guzzo e o irmãozinho Pedro Guzzo Neto. Branco e amarelo. Dinheiro, saúde e paz. Lindas.





Outra pose favorita foi cada um fazer o número do ano que se iniciou 2 0 1 4 formando nas fotos de todas as redes sociais o Feliz 2014. Essa foi no disparador automático em casa. Marcelo Costa (o gourmet sensação que não poupou esforços nesses dias de festejos de final de ano para preparar pratos deliciosos), mamãe Derly, a amiga e convidada Leila Ribeiro e esse colunista. Feliz Ano Novo.




 
O ano já começou com ânimo total e as formaturas não param. Dessa vez foi a turma Cetec lotar o Salão do Clube Rural, uma turma para lá de animada; ao som do Dj Jorginho Amaral bombou a pista de dança e para animar os formandos como se manda o figurino não podia faltar Barmen Coliseu Fest Guilherme Maura e Herike Novaes. Parabéns a todo turma de alunos formandos e professores.








Foi nessa segunda-feira que este colunista, fotógrafo profissional, funcionário público e agente de modelos e barmen Coliseu Fest, foi desafiado pelo heptacampeão mundial de supino Geverson Ramos, que é Presidente da Federação Paulista de Levantamento Básico de Pesos do Interior, para participar do 'medidas certas'; segunda feira começou cedo a jornada passando pelo cardiologista para pedidos de exames e já fizemos a primeira avaliação. Meta: emagrecer até o carnaval 10 kg. Confira o diário de bordo no facebook e nos sites que lá estiverem linkados. Não posso deixar de agradecer ao Maurício do Esporte Show que vai me vestir nos treinos. Vai Marcito! É o grito de guerra para vocês que vão apoiar o projeto. E vamos que vamos. Saúde é o que interessa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário