quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Fashion Beauty - Peeling nas costas para aquele decote perfeito!


Espinha só é problema quando aparece no rosto, certo? Errado. Uma pele lisinha nas costas é primordial quando, por exemplo, a intenção é usar "aquele" vestido  com um mega decote nas costas, pra abafar com jeito de diva.





E por falar em diva e pele lisinha, estas duas palavras remetem a Marilyn Monroe, pois se tinha algo em seu corpo que ela prezava era a pele, não somente a do rosto, mas a do corpo todo. Mesmo em tempos em que tomar sol pra ficar bronzeado já era moda, Marilyn fazia questão de manter-se branquíssima, para evitar manchas e outras marcas, usava mil cosméticos e tinha uma pele de leite derramado.





Quando Hilary Swank apareceu com este vestido no red carpet já há uns bons anos, atraiu todos os olhares. Pudera. Na época, o vestido era muito vanguardista: totalmente fechado na frente e com um decote nas costas que dispensava adjetivos - generoso é pouco. Mas se as costas de Hilary não estivessem bem hidratadas e livres das horrorosas espinhas, teria sido impossível envergar o modelito.
A boa notícia é que as mulheres que têm este problema com acnes nas costas podem ter a pele lisinha das celebridades das fotos. Como? Com o tratamento que inclui limpeza de pele e peeling nas costas da Aesthetic Laser Catanduva, e tudo isso por apenas R$ 99.
Agende sua sessão, pelos telefones 3523 1057 ou 3524 3712.

Nenhum comentário:

Postar um comentário