sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

O frescor de vestidinhos tropicais midi e longos para encarar o verão 2014


Se você for atrás das liquidações de janeiro na Casa Fátima, vai se deparar com verdadeiros achados, como este vestido de comprimento midi e estampa branca e preta geométrica.





A estampa geométrica, em vestidos dos mais diversos comprimentos, vai continuar uma forte tendência em 2014.





Pra encarar o causticante verão catanduvense, que tal este confortável e fresquinho vestido longo? Você pode combinar com uma rasteirinha e fica show. A estampa é outra tendência, no estilo artístico, imitando mesmo as telas de artistas modernistas; e os tons também estão na moda: pink e vinho.





Quem é fã de vestidos longos soltinhos, bem no estilo boho, é a atriz Carolina Dieckman, que é sempre vista nas ruas do Rio de Janeiro, de um jeito bem informal. Aliás, este é o verdadeiro espírito da carioca: sensualidade nata, na medida, sem grandes pretensões, saltos, maquiagem excessiva ou outros exageros. Tudo muito clean e leve, como a brisa do mar.





Cristiana Oliveira é outra fã dos longos estampados.





Alessandra Ambrósio é outra fã do estilo despojado dos vestidos longos boho-chic.





Os vestidos longos estampados não tem contra-indicação. Podem ser usados por mulheres de todos os biótipos. Apenas tome cuidado com a textura do tecido e tamanho das estampas. As gordinhas ficam melhor com tecidos mais encorpados como o algodão. Fuja da malha. Estampas menores são mais indicadas para as mais cheinhas, enquanto as magrinhas podem abusar de todas as estampas, mas tudo isso não tem muita regra, também vai muito da personalidade de cada uma.

Um comentário:

  1. ...adorooooooooooooooooooo esse tipo de vestido...curtinho ou cumprido n importa! mas os larguinhos q te deixam confortável são os melhores!

    ResponderExcluir