sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Lottie Moss segue os passos da irmã supermodel


A genética e seus caminhos inexplicáveis. Se as irmãs de Gisele Bundchen só parecem com ela no branco dos olhos (nem a gêmea, gente), por outro lado, a irmã de Kate Moss, Lottie Moss, deu sorte e já está trabalhando em editoriais de moda.





Lottie foi descoberta - pela grande mídia, digamos assim - na festa de casamento da irmã, quando seus traços delicados e harmônicos de fadinha celta se destacaram em meio às demais damas de honra.





Como a irmã, Lottie é magra, está dentro das medidas do mundo fashion e é fotogênica, entretanto, não tem a estrutura óssea do rosto tão expressiva quanto a da irmã.





A icon Kate Moss, fotografada por Mário Testino.





Outro trabalho para Mário Testino.




A veterana é uma das queridinhas de Roberto Cavalli.




Em meio a modelos do calibre de Claudia Schiffer e Gisele Bundchen, Kate fotografou e desfilou para marcas e revistas famosas do mundo todo. Aqui, posa pra Chanel, coberta das icônicas pérolas que simbolizam a grife.





Uma das diversas capas de Vogues internacionais estampadas por Kate Moss. Será que Lottie chega lá?





Particularmente amo esta capa de Vogue, com ela neste vestido de inspiração medieval. Parece um conto de fadas.





Kate está com quase 40 anos, não teve exatamente uma vida saudável, não cuidou muito bem da pele (fumou demais) e ao vivo em cores não é tão bela quanto nas páginas das revistas. Diferentemente de Gisele Bundchen, que depois dos 30 virou super natureba e continua envergando um corpitcho flawless, a Kate fotografada pelos paparazzi tem rugas, barriguinha de verme e celulites, mas com o devido photoshop continua 'batendo um bolão' ainda, pois não perde aquele 'je ne se quois', a intimidade com as lentes e os traços de seu rosto, que são únicos. Amei este que é um dos seus mais recentes trabalhos, um editorial inspirado em Maria Antonieta, nossa personagem ícone que será o tema do ensaio do Catanduva Fashion em revista e do Coliseu Studium, neste domingo, finalizando a série de fotos "Fashion History".

Nenhum comentário:

Postar um comentário