segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

MISSÃO POSSÍVEL: emagrecendo Márcio Costa


A vida de Márcio Costa até hoje foi um "jardim das delícias": é torta, é pizza, é bolo, é brigadeiro, é fondue de queijo, é vaca atropelada, esmagada, em coma... e olha o tamanho doce da foto! 





Mas toda essa farra gastronômica vai acabar!
A academia FPLBI traz pela primeira vez o "Medidas Certas Catanduva". E já que é MC, nada mais legal que escolher MC, de Márcio Costa, um dos homens show de Catanduva para mostrar que boa alimentação, regras e exercícios deixam qualquer pessoa bonita e em forma.





Começa a trajetória do MC para o MC. Márcio será pesado e medido segunda-feira, dia 6 de janeiro, às 17:30 horas, onde estão todos convidados para participar do 'antes e depois' do projeto. Local da largada é a sede da Federação localizada a Avenida São José do Rio Pardo, 415, Parque Iracema.





Costa tem o até o Carnaval 2014 para estar com as medidas certas.
O desafiante Geverson Ramos é Hepta Campeão Mundial de Supino, personal trainner e Presidente da Federação Paulista de Levantamentos Básicos do Interior.




O desafiado Márcio Costa é colunista social, fotógrafo, funcionário público e dono de agência de modelos e barman Coliseu Studium.
Estamos todos com você, Márcio, e confiantes de que esta missão é totalmente possível!

Maiores informações: 99726-26267 com Márcio Costa
Márcio Costa veste Esporte Show Materiais Esportivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário