domingo, 5 de janeiro de 2014

Casa Fátima: feminina até no nome


Existe um jeito de ser mulher e de ser ao mesmo tempo feminina, chic e moderna. A marca Bloom captou esse espírito da mulher dinâmica do século 21, com uma coleção ao mesmo tempo jovial e funcional, própria da mulher que produz, que trabalha, mas que não perde sua feminilidade. A Casa Fátima buscou a dedo marcas com as quais pudesse trabalhar, traduzindo o que a loja sempre significou: muito bom gosto. E a Bloom é uma destas marcas que você encontra na Casa Fátima Catanduva. Outras novidades também em seu site:
http://www.casafatimacatanduva.com.br/pagina.asp





Outra novidade da nova coleção da Bloom, com roupas que vestem bem a mulher real, como esta camisa que valoriza qualquer silhueta, deixando-a super feminina e elegante. Este é o diferencial da Casa Fátima, uma loja que entende a mulher em toda a sua amplitude e suas belezas nas mais diversas formas e tamanhos.





Pra sentar e esperar 2014 deslanchar, com um vestido primaveril de corte discreto e justo na medida, numa estampa alegre e que vai do trabalho pra festa num passe de mágica, do jeito que a mulher moderna sonha, aquela que se divide entre o lar, o trabalho e o lazer. Um vestido digno de fazer muito bonito, por sinal, no "Encontro da Mulher Empresária", evento que está sendo preparado pelo Conselho da Mulher Empresária, da qual a empresária Solange Ferreira dos Santos, da Casa Fátima, é presidente.
O evento especial deve acontecer novamente este ano, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Aguardem, pois muitas surpresas vêm por aí. Este ano promete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário