sábado, 4 de janeiro de 2014

Alguns dos melhores vestidos de 2013


O vestido vermelho de Cheryl Cole ofuscou até o tapete vermelho.





De tirar a respiração este vestido usado por Nicole Kidman, que lembra até os usados por Grace Kelly, por sinal sua personagem no filme biográfico.





Marion Cotillard conseguiu duas coisas ao aparecer com este lindo vestido no tapete vermelho: ser elegante e fugir do convencional.





Nem um pedacinho de pele à mostra, mas Alessandra Ambrósio atraiu todos os olhares com um vestido que era uma verdadeira "chuva de prata que cai sem parar".





Nem um pedacinho de pele à mostra também, mas até com um vestido que cobre tudo fica difícil Jennifer Lopez esconder suas curvas, até porque o modelo justo sereia é bem revelador e um dos seus favoritos. Não ganha em originalidade, mas impossível negar a beleza e suavidade do modelo, com a renda e o tom nude.





Erin Heatherton deslumbrou neste modelo vintage de cor champanhe by Roberto Cavalli.





Não foi só no vibrante tom de vinho no vestido e batom de Miranda Kerr que ela causou um va-va-voom. Miranda estava usando jóias da H. Stern, marca brasileira.





Fazendo a linha clean, a também Victoria's Secret model Doutzen Kroes impressionou com a simplicidade e elegância deste modelo Calvin Klein.





O branquinho de Sharon Stone parecia básico, mas então ela vira as costas e nos relembra de seu lado instinto selvagem. Detalhe pro bracelete em forma de estrela do mar, coberto de rubis. Este look estava simplesmente um luxo só.





Este foi o ano de Jennifer Lawrence. A garota, além de abocanhar diversos prêmios importantes, em tão tenra idade, desfilou no tapete vermelho os mais fashion vestidos e imprimiu um pouco do frescor mais carnudo naquele red carpet que andava um saco de ossos - ouviu Angelina Jolie? E este em ouro velho escuro é tão Golden Age que me lembrou um dos modelos glamurosos usados pela Marilyn Monroe dos velhos tempos.





Um close no vintage style da atriz, com casquete de redinha e tudo.





Em qualquer uma este modelito ficaria o cão chupando manga, mas Beyonce pode tudo e ficou linda e inusitada neste vestido totalmente produzido pra ela, com botas do mesmo tecido do vestido. E um curtinho arraso total pra figurar na lista dos inesquecíveis de 2013. Que venha mais glamour e esperemos que as piriguetes e wanna be brasileiras não copiem este modelo - viu Cláudia Leitte? Está na hora do Brasil voltar à mídia com a originalidade que mostrou nos anos 60 e não copiando as divas norte-americanas. A gente tem que ser mais a gente. Esta é a primeira regra pra começar a se vestir bem.

Um comentário: