quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Casa Fátima faz desfile em festa beneficente


Fada Madrinha da Bela Adormecida passou por aqui e com sua varinha de condão transformou meu vestido azul em rosa. Então veio outra e disse: "Não! Eu prefiro salmão!" Plim! E aqui fiquei eu, com este vestido diáfano de princesa, para o desfile da Casa Fátima.




A Casa Fátima foi uma de três lojas de Catanduva a desfilar na festa beneficente da colunista Lourdinha Fávero.
A empresária Solange Ferreira dos Santos, sempre muito antenada, escolheu bem as roupas e as modelos para diferentes idades, tipos físicos e ocasiões, do jeito que a loja dela é, chic sem preconceito.





Eu desfilei um modelo para as balzaquianas que não abrem mão da elegância. O vestido é muito apropriado para festas de formatura, festas de fim de ano, casamentos e demais ocasiões especiais. Para combinar, acessórios da própria loja (colar e brincos). Destaque para a cruz na minha mão, muito estilosa.





Pose de primeira-dama num reveillón muito fino.





Conjunto mais jovial e informal, mas que também pode fazer bonito numa festa da empresa, por exemplo.





Linda Lívia, toda Barbie brejeira, num look pra fazer bonito numa festa ou na balada.




Outra sugestão para as mais novinhas. Ponto forte do look: mini saia de estampa de azulejo português com brilho. Linda de doer.





Uma magnífica opção para as plus size, que fez muito sucesso no desfile: pantalona de tecido fluido, com blusa branca bordada e o contraste clássico e sempre chic do preto e branco.





Eu e Solange, empresária da Casa Fátima, que além de bela tem muito bom gosto.





Solange usou um vestido ao mesmo tempo sensual e elegantérrimo. Estampa super original de animal print vermelho e azul-marinho. Adorei.





Eu e a colunista e viajante Gisele Faganello.





Gisele sempre causa com seus modelitos e seu porte. E tem revelado outro de seus talentos: o de estilista. Modelo confeccionado por ela mesma! Achei lindíssimo. Gostei especialmente do aplique de flores no contraste PB, mas o que mais gostei neste modelo realmente foi o caimento, super vintage, e o comprimento mid, super na moda e que favoreceu a silhueta longilínea de Gisele.





Sempre elegante e fã de um colorido e de uma estampa, Alexandra Bérgamo Spina contrasta suas madeixas loiras com peças de sua loja Ouromil.





O "bendito fruto entre as mulheres", turco e muito gato.





Uma das vitrinas da Casa Fátima, toda acetinada, no lado dourado e branco, com globos prateados e o tal 'casalzinho' direto da Lapônia, dividindo sua graça com modelitos em tons claros.





A outra vitrine com muito vermelho, Papai Noel tocando sax e manequim de vestido de paetês. A loja tem modelos irresistíveis para as festas de fim de ano.




Decoração da Casa Fátima, com direito a rena brilhando e que se movimenta. Um luxo!





Maquiagem Natura Una






Tiara Morana de zircônias

Um comentário:

  1. Obrigada pelo carinho e atenção de sempre.... vc estava linda no desfile. bjs

    ResponderExcluir